De VOLTA ao INFERNO!

2840fcffeee7975e4605ec9b9f50a2cc


Não quero falar. não quero sorrir.  Não quero mais fingir estar me divertindo nesse mundo de pessoas superficiais enquanto em meu universo particular predomina o desgosto e uma tristeza E UMA DECEPÇÃO avassaladora fazendo com que tudo em mim se transforme em caos infinito.

Não quero gritar. muito menos chorar.  porque agora, nem todo o choro do mundo seria capaz de diminuir todo esse sufoco que eu sinto por existir e nenhuma lágrima pode minimizar a angústia que é sentir tudo ao mesmo tempo sem conseguir parar. quero silenciar. até que eu consiga elaborar alguma maneira de acalmar essa tempestade interior A FALSIDADE . ou então finalizar minha (in)existência.

Vivemos num mundo onde reina a mentira e prolifera a mediocridade; um mundo onde a vontade de uns poucos se insinua à de muitos ao vender a ilusão da necessidade de uma realidade . Me envergonho da minha falta de malícia em não perceber o poema forçado, do colo que pedi, do conselho que dei quando eu mal sabia de mim mesma, da ferida que causei por um motivo qualquer, da ferida que me fizeram e que não curei com o perdão.

Como resultado, neste mundo de mentiras e ilusões, a quantidade substitui a qualidade, unifica e certifica a CANALHICE .Se aproveitam da nossa situação caótica , carente, depressiva e nos conquistam para provar a eles próprios que vencem o desafio de se tornar importante para o outro.e VOCÊ SE TORNOU. Se tornou meu porto seguro.

Este mundo de ilusão só existe porque, para a mentira vingar, alguém tem de crer nela. Este mundo só existe porque está pejado de crentes.Você pode até achar que eu não sabia, mas o meu peito apertado, sempre apertado, mesmo quando você era a coisa mais amorosa que poderia existir no mundo, mesmo assim, meu peito vivia apertado como quem está prestes a descobrir uma grande mentira.

Eu menti também, mas minha mentira foi dita, exposta, cuspida,vomitada e não perdoada …a sua foi secreta, falsa e cheia de arte manhas. A minha mentira foi expurgada a sua foi maldosa e silenciosa.

Pessoas vão embora de todas as formas: vão embora da nossa vida, do nosso coração, do nosso abraço, da nossa amizade, da nossa admiração.

Você foi.

Aqui se encerra uma história que nunca deveria ter existido. E você venceu…

Deixe um comentário

