Agora é tarde!

 

bbb7b.

Eu odeio você. Odeio sua insensibilidade ao lidar com meu erro. Odeio seu jeito mesquinho de achar que meu sofrimento foi drama. Odeio sua forma de julgar minha incapacidade de lidar com a rejeição. Odeio quando você fez julgamento e condenação dos meus sentimentos. Odeio você ser tão seguro e jamais entender minhas inseguranças .Odeio ainda chorar por você., enquanto você sequer repensou nas suas palavras e atitudes ao me abandonar sem chão. Odeio seu jeito indiferente .  Eu odeio ter acreditado que você foi o único homem que me amou verdadeiramente na vida. Eu odeio acreditar em você cegamente .Eu odeio ter contado cada vírgula da minha vida para você: Alegrias, tristezas e erros. Eu odeio não me sentir boa o bastante pra você. Eu odeio saber que você não me entendeu , no momento em que eu mais precisava de compreensão.  Eu odeio  odiar você, mesmo tendo milhares de motivos para isso. 

Eu odeio você.

Eu me odeio.

Eu morro de saudade de minha mãe.

Eu morro de saudade de minhas filhas.

Eu morro de saudade de mim.

Eu morro de saudade de você.

Eu morro de saudades de nós

Deixe um comentário

