Espinhos e pétalas


Meus defeitos são a minha defesa natural
Eles me protegem dos predadores
Que para alcançar a beleza do meu coração,
Precisam passar por meus espinhos
Precisam suportar a minha dor
Alguns não temem meus espinhos
Esses chegaram no oásis do meu coração
Sentiram minhas pétalas macias
Cheiraram o perfume do meu carinho
Mesmo assim alguns, ainda arrancaram pétalas do meu amor
Por isso sempre mantenho meus espinhos aparentes
Para não correr o risco
De ver minhas pétalas no chão..

Deixe um comentário

