SOLIDÃO – Grima Grimaldi

941849_4675987499611_1241716037_nFoto by Grima Grimaldi

Virou cult ser solitário, é bacaninha ser um solitário que fracassou em todos seus relacionamentos. Isso mesmo, fracassou porque  a maioria dos solitários são egoístas, não amam ninguém a não ser a si próprios. não sabem dividir, ser parceiros. o mundo tornou-se tão individualista que o homem moderno é um solitário, o que vive só na sua oca.

Na minha opinião a solidão também traz junto uma dose de covardia, do medo de ser abandonado, de realmente ficar só. Solitários vivem reclamando da falta do amor, da falta da mulher ou do homem amado, se fazem de tristes.O teatro da solidão é algo que nunca me atraiu. o solitário também é arrogante porque acha quem não se sente solitário um babaca improdutivo porque só os solitários produzem coisas interessantes. Ser sozinho por opção é uma coisa, ser solitário para ser cult é outra completamente diferente.


Não me sinto um solitário apesar de viver mais no meu cantinho do que na rua, porque a coisa mais solitária são solitários se encontrando nas madrugas para conversarem sobre essa suposta solidão, principalmente quando são homens solitários que procuram justificar sua solidão detonando com as mulheres, colocando a culpa da sua solidão nelas e não assumem a sua incompetência e medo de se entregar a elas, morrem de medo de levar um pé na bunda.

Pode reparar numa turma de homens solitários que vc vai encontrar poucas ou quase nenhuma mulher no pedaço. Solitários também são lobos em pele de cordeiro, prontos para abater mais uma mina para uma trepada rápida. Também tem os solitários que só sabem falar ou escrever sobre a solidão e as derrotas deles.

Hoje para você fazer parte da turma dos solitários tem que abandonar sua mulher ou companheira e se adaptar a eles . Mas, eu me nego a isso,acho que muitos solitários são invejosos e odeiam quem tem uma mulher que ama do seu lado e conseguiu construir uma família que não se desestruturou, e nos tratam como mentirosos e acomodados.

Existe pior acomodação do que viver cercado pela mesma turminha? Se vc tem um relacionamento há muitos anos com alguém já passam a te olhar com desconfiança, você vira a piadinha preferida dos solitários, põe em dúvida seu relacionamento e dessa forma mostram o quanto são preconceituosos. Invejosos sim , de quem escolheu dividir sua vida com a pessoa que ama. Solitários , nunca vão se apaixonar por outra pessoa porque são tão egocêntricos que só se apaixonam por eles mesmos.

 

Anúncios

Um pensamento sobre “SOLIDÃO – Grima Grimaldi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s