Não me venha com joguinhos!

 

ciumes

 

Joguinhos de sedução! arghhh!

Em um papo de mulheres maduras(ou quase) ,todas na faixa dos quarenta fui obrigada a escutar uma aula sobre sedução, estratégias, e os joguinhos ridículos todos de esquenta e esfria a que muitas relações se estabelecem. Peguei minha sinceridade no colo pra que não pulasse em cima daqueles conceitos antigos todos afim de escalpelar tamanho machismo impregnado nas medeixas bem hidratadas e cheirosas da Revlon e de unhas impecáveis daquelas meninas grandes e bobocas.

Sabe o que acho de joguinhos de sedução? UMA MERDA, UM SACO, UMA IDIOTICE. Quando um homem nos quer nega não existe necessidade de fazer joguinho e tudo rola naturalmente e vai ser ótimo enquanto durar a história. Agora,se não te quer…não force a barra, não faça gênero, apenas aperte o botão libertário do FODA-SE baby!

Estes frágeis joguinhos : de gato e rato, de não ligo pra ele ligar, de dou um gelo que ele valoriza .doem nas profundezas do meu bendito útero.Por favor me poupem de encontro de Luluzinhas deste tipo, não tenho mais paciência para isso ( tou uma tia chata mesmo…)..

É TÃO MASCULINA MINHA MANEIRA DE ENXERGAR este tipo de coisa que me dá uma profunda vontade de sair correndo anunciando como o moço da pamonha: MENINAS, meninas , meninas! :,É bastante simples, ou o homem te quer ou não te quer minha filha!. Aceite o simples fato de você não ser a garota que ele deseja ao lado dele. Se valorize, isso deveria vir escrito em uma cartilha rosa bebê para meninas se tornarem moças bem resolvidas quando saíssem da maternidade junto com o teste do pezinho.

Deixe um comentário

