Dissimulada …

tumblr_mzikqxm2MU1si27qzo1_500

Querida!

Se você é impulsiva por instinto.É sincerona por criação. Mostra-se sem medo da máscara cair a qualquer momento e revelar que você não é fria , indiferente , equilibrada e que não é nenhum poço de segurança feminina. Bem, se for desbocada, pior ainda. Eu sinto muito, é provável que as recusa do convite venha logo na sequência. E com elas as rejeições por todos os lados.
As dissimuladas, porém, elas não sentem nada. Premeditam, se contém, são pacientes feito cordeiros no rebanho. E se dão bem, claro que sim: com tanta suavidade, o mundo fica desejoso de ver fora do centro de si mesma e em tons de vermelho, preto, roxo alguém que opta sempre pelo bege. Sim o bege, o neutro…estas devem ser as cores das sonsas..Logo eu que sou a fã number one das cores de Almodovar nunca conseguiria me ajustar a tanta neutralidade…
Se caso eu fosse um desses seres perfeitos e ajustados da familía das Dissimuladis Espertium , levaria os homens à loucura com minha indiferença,seria discreta em família e, claro, viveria para o trabalho e estudos porque as dissimuladas sabem muito bem parecer ótimas hardworkers independentes e criaturas cultíssimas.
Se eu fosse dissimulada, daria uma vontade imensa de ser exatamente essa bagunça incontida que sou eu mesma e claro que esconderia a verdade e agiria perfeitamente perfeita em tudo e com todos. Seria o oposto o que sou, também tenho certeza eu teria menos decepções..
Se eu fosse dissimulada deveria falar menos palavras de baixo calão, não demonstrar interesse algum e esquecer a ideia fantasiosa de deixar alguma marca, qualquer umazinha, nesse mundão.

É… não sou….me ferrei!!!

P.S, Ia falar me FODI…mas, n gosto de palavrões! ( sou dissimulada?)

Deixe um comentário

