Sra TPM – Elisabete Cunha

>
>
Sra TPM Bom dia !
.

Gostaria de lhe comunicar que não tenho nada contra a senhora, longe disso …sua presença me faz ter certeza que meus hormônios femininos estão todos em plena função reprodutiva e cheios de vida e podem me dar ainda a frescura da minha pele suave e a umidade característica necessária para uma vida sexual ativa e prazerosa. Bem, não leve a mal a minha sinceridade , tenho que lhe relatar que sua proximidade me traz coisas negativas também.

Não seria verdadeira se não lhe comunicasse que choro sempre, desde uma inexistência de motivos que me façam sentir um vazio ilusório, até com propaganda de dia das mães…ou de margarina.. É sentar, e pensar, pra então sentir e se ver emocionada ou porque o momento é lindo e meus olhos enchem d’água, ou as ligações mentais me fazem ver o lado nem tão bonito assim, e dão o start num pranto que soluça, para, volta e sofrega de novo.

Travesseiro úmido, roupa também, rosto inchado e uma dor de cabeça do cão que só passa se remediada. Ou seja: choro muito, penso pouco, sinto como se tudo transbordasse. É assim, sem farsas nem travas – eu permito mesmo parecer frágil . Sei que meus companheiros de vida sofrem com minha impulsividade já característica por ser ariana, pior quando vem acompanhada por impaciência e palavrões pesadíssimos que fariam Dercy Gonçalves remexer-se no túmulo perguntando que baiana boca suja é esta?.


Enfim,gostaria que falasse com a Dona.Serotonina quepelamor não me deixe só nestes momentos críticos que nem milhões de “Dr. Drauzio Varela” me explicando e me acalmando conseguem domar a fera que existe dentro de mim nestes dias sombrios..

 

Sem Mais a declarar sua Criada & Malcriada

Elisabete Cunha

Inté paromês

 

Um pensamento sobre “Sra TPM – Elisabete Cunha

Deixe um comentário

