Só para mulheres : Parem de pegar no pé, ok?

Resultado de imagem para mulher grudenta

 

A relação entre os homens e mulheres é complicada desde os primórdios da história humana na Terra. O problema é que um não vive mesmo sem o outro e precisa aprender a tolerar o muitas vezes, intolerável. Homens que o digam, quando um turbilhão de hormônios resolve correr pelas veias femininas e destruir bom senso, cordialidade, paciência.As mulheres então se transformam nos monstros chatos ou na mala sem alça ou rodinha cada vez que pegam no pé dos amados.

“E elas pegam mesmo. Nenhum homem gosta de ser pressionado e acho que as mulheres se esquecem disso”, fala Rafael, 28 anos. O amigo dele, Roberto, se apavora cada vez que pensa na pegação de pé e nos escândalos que a mulher faz. “Ela é cheia de armar barracos. Isso é realmente um inferno”, desabafa.

Para Juliano, 25, o pior é quando as mulheres acham que o homem pode adivinhar o que elas pensam. “Elas não falam, ficam fazendo jogo, e acho isso péssimo. Não tem nada de charmoso e é apenas para pegar no pé”.

Fora isso, há toda a chateação básica, resultado de insegurança e ciúme. “Pegar no pé e fiscalizar 24 horas por dia não adianta nada. Eu fico com mais raiva ainda”, conta Luciano. Mandar mensagem no celular o tempo todo ou ligar pode ser atestado de insegurança mesmo e, às vezes, dar motivo para aquela traição tão assustadora. “Ter uma pessoa te fiscalizando e perguntando com quem, quando e onde está é um saco”, dispara Max, 26. E aquilo que toda mulher acha que é motivo de briga – toalha jogada no chão, bagunça ou atraso – nem faz cócegas nos ânimos deles. “A gente odeia mesmo quando elas ficam de fofoca, falando da vida dos outros. Isso sim é chato. Pegar no pé, por pequenas coisas, nem é tão ruim assim”, continua.

Pelo jeito, para eles a pior ‘pegação’ no pé passa longe das besteirinhas do dia-a-dia. O que eles querem é uma mulher que impressione, mas sem exageros. “A gente quer aquelas que têm personalidade própria”. Ainda bem!

Ter um amor ao lado é algo muito gostoso. Mas, às vezes as coisas dão errado e o homem acaba se afastando. Ele liga cada vez menos, conversa cada vez menos e você fica cada vez mais triste. E aí você se pergunta: Como fazer um homem lhe valorizar?

Algumas mulheres, desesperadas e carentes, fazem de tudo para chamar a atenção do homem. Elas cobram demais, acabam ficando ridículas e, ao invés de atrair, acabam afastando o homem ainda mais.

Mas, se você quer realmente viver uma relação sadia, leia:

Não faça pressão

Cobrar e pressionar acabam exercendo efeito contrário. Quanto mais você pressiona e corre atrás, mais o homem se afasta. Nenhum homem gosta de ser cobrado demais. Eles se sentem sufocados quando a mulher pega muito no pé. Precisamos entender que a cabeça masculina é diferente da nossa. Às vezes, eles precisam se afastar para pensar e decidir o que realmente querem. Isso não quer dizer que ele não queira mais estar com você.

Seja inteligente e confiante

Uma mulher confiante e inteligente é naturalmente atraente. A confiança é essencial para que a mulher se sinta bem consigo mesma. E a inteligência é necessária para saber conversar, ter jogo de cintura e prender a atenção masculina. Aposte nisso.

Seja o espelho do homem

Alguns homens costumam sumir e se afastar. E a mulher corre atrás, o que é um erro. Se ele não te ligou, não ligue também. Se ele parou de te procurar, se afaste também. Seja um espelho. Porque, se ele voltar a te procurar e te tratar bem, faça o mesmo. Assim, você não fica frustrada com o relacionamento.

Suma

Ao invés de correr como uma louca atrás do homem, faça o oposto: suma e finja que nada aconteceu. Isso é difícil, mas faz a diferença. Ele não vai entender o seu comportamento, vai ficar confuso e acontecerá o contrário: ele vai correr atrás de você.

Fique ainda mais bonita

Cuide mais do seu cabelo, das suas unhas, use maquiagem. Faça com que o homem te veja mais bonita do que antes. Assim, ele vai ficar babando e vai correr atrás, para não perder a mulher maravilhosa e linda na qual você se transformou.

Erros das mulheres: Blá Blá Blá

Vocês marcam um encontro que na verdade mais parece um monólogo. A única pessoa que abre a boca é você e parece que o assunto nunca tem fim. Quando o cara finalmente consegue expressar a opinião dele, isso é apenas uma deixa para você continuar a falar sem parar.

Tudo bem que você quer mostrar que é uma mulher inteligente, bem informada e antenada com as últimas novidades, isto até ajuda a como impressionar um homem. Mas, homem nenhum aguenta ficar ouvindo uma mulher falar por horas e horas a fio, sem nenhum intervalo. Esse é um erros das mulheres que deve ser eliminado.

Quem é ela? Onde você foi ontem à noite? Você está me traindo?Uma relação para dar certo precisa, necessariamente, de confiança. Se você, nas primeiras semanas de relacionamento, já dá sinais de que não confia no cara, imagina como será quando o namoro estiver com alguns anos de estrada? Não há nada mais chato para um homem do que uma mulher que pega no pé, que quer saber cada detalhe, quase como uma investigação. Falta de confiança é capaz de fazer qualquer um perder o interesse.

Erro das mulheres: Chiclete

Vocês nem estão namorando, mas a todo o momento você está ligando ou mandando mensagens de texto para o celular do pretendente. Quando ele não liga, você cobra satisfações, com o maior drama, dizendo que foi esquecida. Quando o final de semana chega, você nem quer saber de deixa-lo sair com os amigos, quer é ficar grudada nele o máximo de tempo possível. Todo mundo precisa de um tempo a sós, para relaxar, para colocar os pensamentos em ordem e para se divertir com os amigos. Homem nenhum gosta de mulher grudenta, que pega no pé e não para de ligar. Não cometa um desses erros das mulheres.

A princesa que virou gata borralheira

Nos primeiros dias, você estava sempre perfumada dos pés à cabeça, com as unhas feitas e o cabelo sem nenhum fio fora do lugar. As semanas passam e você começa a relaxar, se esquece de marcar a depilação, adia a manicure e decide usar aquela roupa furada. Esses são um dos principais erros das mulheres. Tudo bem que não precisa estar sempre vestida como se estivesse indo a algum evento de gala, nem ir ao salão todos os dias para dar um trato no visual. Porém, nada pior do que uma mulher que não se cuida e que fica relaxada com o visual. Homem gosta de sair por aí exibindo a mulher com quem está saindo. Que homem vai querer mostrar uma verdadeira gata borralheira? Assim, fica difícil em como agradar o marido no dia a dia.

O passado trazido à tona

Você e seu ex-namorado terminaram de forma agradável, continuam amigos e você adora falar sobre ele. O outro ex, no entanto, foi um cafajeste e só te humilhou. Seja qual for o caso, não há assunto pior a ser tratado em um encontro do que o ex-namorado. Homem nenhum gosta de ser comparado com outro nem de saber com quem a mulher esteve antes dele.

Bem, se conselho fosse bom seria vendido….mas vale as dicas!

 

Anúncios

4 pensamentos sobre “Só para mulheres : Parem de pegar no pé, ok?

  1. o meu caso já é bem diferente! O meu namorado ciuma bastante, pega no meu pé, fica mandado msg cheio de drama… affs, como isso é chato!

  2. realmente vale as dicas, ouvi algo desse tipo de um senhor amigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s