Vou logo avisando… – Elisabete Cunha

ThassiaNaves_PriSchiavinato_porDiverte-12

Nunca me chame:

Ir em festas de pagode, arrocha e similares
Ir ao shopping dia 24 de dezembro
Ir ao shopping dia 30 de dezembro
Ir encontrar com pessoas mal-humoradas, grossas e donas da verdade
Ir produzir matéria em camarote no carnaval de Salvador e nem poder aproveitar nada.
ir produzir matéria com gente que dá bolo.
Ir conhecer gente que te usa, usa, usa e não tem nenhuma gratidão em todos os setores da vida.
Ir enfrentar fila, seja ela qual for.
ir assistir o programa de Faustão.
ir viajar de ônibus sentada ao lado do banheiro.
Ir com o carro no centro e não ter lugar pra estacionar.
Ir aturar gente que só faz se queixar da vida, invejosa e mal amada.
(é que me lembro por enquanto, tem mais…muito mais)

Sempre me chame:

Ouvir Piaf , Ella, Billie, Aretha , Etta , Elza soares e Rita Lee.
Andar de bicicleta
Para o que der e vier (quando gosto da pessoa demais)
Beijar meu filho , minha mãe, meu namorido e similares.
Ir ao show de Marisa Monte,Arnaldo Antunes ,Nando Reis, Lenine, Zeca Baleiro . Karina Buhr, Tulipa Ruiz , Ed Motta, entre outros queridos.
Ir a Livraria Cultura , ler livros bem caros por horas e não comprar. (Por razões $$$$)
Ir a Livraria Cultura e tomar um Capuccino com pão de queijo.
Ir ao cinema (sem fila)
Ir ao teatro (sem fila)
Comer acarajé (sem fila)
Caminhar, caminhar, caminhar…
Tomar sorvete na Sorveteria da Ribeira
Tornar a caminhar, caminhar, caminhar por causa do sorvete.
Ficar estudando sobre Arte e visitar museus do mundo via INTERNET (Só posso assim por enquanto)
Ir para praia cedo…não ao meio dia (senão morro literalmente frita)
Beber água de Côco
ir ao salão de beleza
Comprar bolsas e sapatos.
Encontrar gente que me faz feliz de verdade, GENTE DE VERDADE.
(é que me lembro por enquanto, tem mais…muito mais)

Assinado : Elisabete Cunha

2 pensamentos sobre “Vou logo avisando… – Elisabete Cunha

  1. Pode me chamar também(sempre me chame), mas não me chame não(Nunca me chame)!!!kkk…Me identifiquei!

Deixe um comentário

