Pênis – Tamanho é documento?- Tiago Lott

Você já deve ter visto em algum site de sacanagem o seguinte anuncio: “Aumente seu pênis de 3 a 5 centímetros”. Tal propaganda pode ser de cunho enganoso, pois, uma cirurgia só é capaz de aumentar o órgão em até 2 centímetros. Agora, por que o homem se preocupa tanto com o tamanho do pênis? Tamanho é documento?
Pênis: o símbolo universal do poder
Homens sempre competiram entre si. Mostrar saúde e vigor sexual para criar descendentes sempre foi um atrativo muito valorizado pela sociedade. Potencializados em sua masculinidade, o homem se sobrepôs à mulher, e se tornou o detentor do poder familiar e social. O boneco simboliza a disputa entre adolescentes, e acredite, entre adultos também. Segundo Galdino, professor de filosofia da FAI, “o pênis é o símbolo universal do poder”.
Por que o homem é o primata com o maior martelo?
Porque as mulheres possuem um órgão vaginal muito profundo. Quando o homem e a mulher começaram a andar com apenas os dois pés, todo o sêmen depositado direto no útero escorria pelas pernas no momento em que ela se levantava, por isso a mulher tem uma vagina profunda, por isso o caralho do homem é grande.

Outra explicação para o tamanho avantajado do órgão humano segundo o bio-geógrafo Jared Diamond, autor do livro The Third Chimpanzee. O pênis poderia ter um valor de competição por atenção. O que para mim fortalece a tese do pênis ser o “símbolo do poder”
O que fazer se o ferreira for realmente pequeno?
Piroca normal (na ereção mede de 12,5 a 17,5 cm) não é uma dádiva concedia pela mãe natureza a todos os homens. Os pipizinhos existem, fazem do homem motivos de piada, e destroem a auto-estima de seu possuidor. Na grande maioria das vezes o problema não é físico, mas sim, psíquico, o filete tem um tamanho normal, mas seu dono é convicto que seu órgão é defeituoso, neste caso, é melhor procurar um psicólogo.

A casos em que o cabeçudo é pequeno mesmo e a cirurgia para aumentá-lo pode ser a solução, apesar dela só poder acrescentar 2 centímetros. Funciona assim: o cirurgião faz o pênis crescer expondo um pedaço dele que normalmente fica escondido na pélvis.

Outra cirurgia possível é para aumentar o diâmetro do órgão se ele for muito fino, no procedimento é feito enxerto de gordura do próprio corpo do paciente, lacas de colágeno (emprestadas de porcos) ou materiais sintéticos feito com petróleo.
Vamos ao que interessa: Tamanho é documento?
Agora que você já sabe que a pistola é o símbolo universal do poder (você pode não concordar com isso), o porquê do homem ter o maior entre os primatas (a baleia azul é a campeã neste quesito), e por fim, como aumentar um pouco o instrumento. Vamos ao que realmente interessa.

Para tentar fundamentar minha resposta tive que interrogar uma mulher sobre o assunto. Resolvi perguntar a uma amiga que disse: “o que interessa pra mulher é o prazer que o órgão pode proporcionar e não o tamanho ou o apelo visual”. Já para Clarah Averbuck que escreveu um artigo sobre o tema na Revista Super Interessante em 2002, tamanho é documento, sim! “Sem essa de dizer que o que conta para as mulheres são as preliminares. Ou que o prazer feminino depende do envolvimento com o dono do pênis em questão. Claro que tudo isso é importante. Mas a gente, tanto quanto os homens, também gosta de carne. Carne bonita. Muita carne. Se homem gosta de bumbum grande e seios fartos, por que a gente não pode gostar de volumes generosos também?”

Quando comecei a redigindo este artigo me aconteceu um fato atípico que contribuiu para a construção de minha opinião sobre um tema. Um fake me adicionou no MSN, e em uma breve conversa começou a me xavecar, e uma das primeiras perguntas que me foi feita era em em relação ao tamanho do meu pau. Depois de tirar uma onda com a ousadia de um desconhecido gay, percebi que os homossexuais são mais esclarecidos sobre o tema, talvez as mulheres mais reservadas observem o sexo com uma ótica mais romântica, já as mais liberais e independentes não se importam em assumir o interesse no órgão, e os homossexuais (talvez não todos), acham o tamanho da coisa muito importante na hora do sexo.

Com essas informações concluo que tamanho é documento sim, antes ter um órgão avantajado do que um normal, ele eleva a auto estima, o ego, e a auto confiança de seu possuidor. Todos estas vantagens ajudam e muito na vida prática, principalmente sexual.

Entre as mulheres pesquisas já comprovaram que a cabeça de baixo não é o primeira característica masculina observada pelas mulheres, o jeba perde feio para a voz, pernas e ombros masculinos.

Ainda bem que Deus não deu ao homem o livre arbítrio para escolher o tamanho de seus pênis – a competição entre nós seria tão grande que todos escolheriam ser bem dotados. Seria uma competição quase que sem fim, e as mulheres provavelmente recusariam homens que possuíssem genitais gigantes para escolher os normais.
Obs: Utilizei de diversas gírias de épocas e regiões diferentes neste artigo. Aposto que você já utilizou alguma dessas nomenclaturas. Tenha bom humor =p

Fonte-http://www.fazmerir.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s