Velha e Louca – Mallu Magalhães

Hoje é sexta-feira 13 de Abril. Não, hoje não é um dia de Azar, hoje é dia de comemorar. Dia do meu Aniversário, dia de agradecer por mais um ano, ou será menos um ano? – Não importa!!!
Estou postando a canção da Mallu Magalhães que fala por mim!!!
Enjoy!

Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.

Pode avisar qu’eu não vou,
Oh oh oh…
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

Pode falar qu’eu nem ligo,
Agora eu sigo
O meu nariz,
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca.

Pode falar, não importa
O que tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

Um pensamento sobre “Velha e Louca – Mallu Magalhães

  1. Pois é verdade! Este ano há três sextas-feiras 13. Hoje é o segundo do ano, mas também é um dia bem especial por outros motivos,,, Dia de aniversário da autora do blog, não é verdade? Querida amiga, muitos parabéns e votos de um dia muito feliz, bem partilhado com a família e amigos. 🙂

Deixe um comentário

