O Carnaval de Salvador – Bahia

Carnaval 2012   Especial com looks, modelos de abadás, penteados e maquiagem  fotos

Bahia é a terra da música, dos ritmos e da alegria. O Carnaval da Bahia é hoje o maior evento popular do planeta. Reúne cerca de 2 milhões de pessoas por dia, que se divertem ao som dos trios elétricos, bandas, batucadas e blocos.

O Carnaval baiano é um gigantesco festival de música ao ar livre. Durante 6 dias, os blocos e as suas atrações fazem mais de 10 horas de shows diários, atraindo multidões dentro e fora dos blocos. Difícil descrever a grandiosidade desta festa de participação eminentemente popular. Melhor mesmo é senti-la de perto, é fazer parte desse universo de opções.

O Carnaval de Salvador é uma festa tão grande que teve de ser dividida para comportar tanta alegria! A festa ocorre em vários pontos da cidade, se concentrando nos circuitos Dodô e Osmar. O Corredor da Vitória liga os dois circuitos.


Os blocos do carnaval 2012 em Salvador são: Camaleão, Nana Banana, Voa-Voa, Banana Coral, Eva, Papa, Balada, Timbalada, Crocodilo, Eu Vou!, Jumper, Nu Outro, Inter, Cheiro, Olodum, Alô Inter, Bicho, Araketu, Aviões, Happy, Skol, Yes, Cortejo Afro, Lance Universitário, Liberty, Sertanejo, Bróder , Seu entre outros lançamentos novos.

Dica:

O Camarote Oceania ganhou seu espaço no circuito Barra-Ondina e garante muito conforto, badalação e gente bonita para quem compra um espaço privilegiado do carnaval Bahia. O Camarote Oceania abre todos os dias de carnaval às 14h e recebe seus convidados com uma deliciosa feijoada e samba de primeira até às 18h pois às 20h, os trios tomam conta da avenida.

A melhor opção para se hospedar é  no Circuito Barra/Ondina, é a opção ideal para quem quer desfrutar do cenário com famosas praias do litoral baiano e ainda ficar no meio da folia, com acesso fácil para os camarotes e para os locais de concentração e encerramento do desfile dos blocos nesse circuito.

E relembrando que alguns cuidados nunca são demais: Ande apenas com o necessário: leve dinheiro trocado e suficiente para suas despesas durante o dia. Nada de jóias, objetos de valor, máquinas fotográficas ou filmadoras, cartões de crédito ou talões de cheque. Durante o dia, passe bastante protetor solar. Alimente-se bem, mas com comidas leves (de preferência carboidratos) e beba bastante líquido, principalmente água. E claro, ao comprar abadás ou camarotes procure lugares credenciados ou a sua festa pode virar um pesadelo.

E por fim, divirta-se.. pois o Carnaval em Salvador é inesquecível.

Tudo sobre o Carnaval da BAHIA 2012 AQUI: http://www.carnaval.salvador.ba.gov.br/2012/capa/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s