Vai sarar!!!

.
Dor de ferida aberta,na realidade FERIDAS de dentro e de fora…
Mas quanto mais me dói, mais FORÇA tenho!
Com mais emoção fico! Dor insuportável que vou suportando, com grande calmaria.
E a vou retendo, guardada, só para mim. Torna-se em egoísmo desmedido e vai crescendo e crescendo…
Quero controlá-la!! Quero senti-la! Tenho que senti-la ,sei que é necessário senti-la…!
Sentir uma dor que nos foi provocada, que nos foi roubada de um outro sentimento VERDADEIRO e nos foi paga com FALSIDADE. Criada no vazio que ficou, no vácuo da alma e nos sonhos traídos pela realidade de uma INGRATIDÃO.
Permaneço calada e imóvel.
ASSUMO,tenho o GRAVE defeito de NÃO saber PERDOAR com facilidade, sentindo o desassossego de uma ferida que sangra e não estanca.
Está inquieta pelo sentimento de indiferença… e abre, rasga!
Vinga-se de mim! Vinga-se em mim! É o meu ser que luta contra ele próprio, que vai abrindo e fechando este arranhão, provocando a sensação de ardor cada vez mais forte e presente no ferimento de DENTRO .
No fundo tenho a certeza da cicatrização, cicatrizes que levarei como uma rica lição de VIDA e que me ensinará a defender-me  PARA  sempre de TRAIÇÕES e INDIFERENÇAS.
Continuo imóvel. … Tudo porque o meu vazio foi preenchido por algo… Algo que, de certo modo, me mantém viva. Estou preenchida pela dor que  me amadurece e pela vontade de VIVER… que me ENCORAJA e me torna cada vez mais FORTE! UFA…!
Foi um desabafo! Estou bem!
Estou levantando!
Tumblr_lr4ezqffuc1qecm8do1_500_large
Um pensamento sobre “Vai sarar!!!

  1. Bonito. Intenso…
    Aos poucos vou entendendo o que está acontecendo

Deixe um comentário

