Eu…reticências.

Eu  tenho aprendido que “Decifrar” a vida é viver todo dia, com as vidas se esbarrando na sua. Seus desejos sendo desejados por outros. Seus sonhos sonhados desacreditados por diversos…mas,tudo bem…Ibelieve nele mesmo assim com tanta descrédito!

 E a  vida segue, em meio às tempestades, ou às voltas com ventos gelados que arrepiam a pele e desconcertam o corpo. Mesmo quando o sol tá brilhando. Eu insisto, e por querer que sempre as coisas boas prevaleçam …

Elisabete Cunha

2 pensamentos sobre “Eu…reticências.

  1. Elisabete: e deverá seguir seu curso…afinal os desafios é que movimentam essa vida!!!
    Beijos carinhosos de boa noite pra ti.

Deixe um comentário

