Passarinho da Asa Quebrada!

 

Sabe aqueles dias que você amanhece com gosto de  guarda-chuva velho na boca?

Acho que não só um ,uma oficina de guarda-chuva velhos na boca , daquelas oficinas bem lotadas. Bem, acho que nem existem mais essas oficinas.

É que tá tudo tão descartável hoje em dia, até guarda-chuva…

 Pois é, mais o gosto é exatamente esse, gosto de guarda chuva-velho. E olha que nem bebo há muito tempo, tipo pileque , ressaca não é… Não tem escovação e pasta dental Tabajara que resolva, o negócio é meio encruado, vísceral mesmo.

Dizem que o passarinho criado na gaiola quando é solto fica com cara de AÉ, cara de : “E agora o que é que eu faço…? “

Pois agente é igualzinho passarinho assustado , vive lutando pra voar , voar bem alto e quando chega a hora , vira passarinho com asa quebrada, passarinho frouxo , um passarinho meio debilóide mesmo…

Queria meus vinte anos passados, “agora é tarde e Inês é morta “[como diz o ditado lusitano] . Coitada da Inês de Castro , morreu sem viver direito  sua felicidade conquistada e o seu amor, acabou sendo cultuada em um túmulo lindo e frio . Bem, acho que o meu medo na realidade é esse…

Será que é isso “o gosto de guarda -chuva velho”?

Desculpa, hoje tou meio passarinho debilóide com cara de AÉ e com gosto de guarda-chuva velho na boca. Voa gente ,voa…!

E viva as oficinas de guarda-chuva !

Elisabete Cunha

10-02-2010

14 pensamentos sobre “Passarinho da Asa Quebrada!

  1. Sim, sim, entendi a sensação, Bete!
    Tem dias que estamos assim mesmo, igualzinho ao passarinho descrito por você.
    Bjooooooo!!!!!!

  2. Bete, se assusta não mulé…vai na Centrá do Carnavá compra um abadá bonito retado de colorido do “Avua Avua” aquele que já vem com chiclete e tudo…sapateia ordinara, requebra ordinara…eu sou o “lobo mau au au au au” co tanto au au au é lobo ou cachorro?

    bjs e bom carnaval

  3. Elisabete; estou fazendo um texto sobre mandalas…se tiver imagens sobre elas…me envie por q-mail,por favor.
    obrigada e um belo dia pra ti.

Deixe um comentário

