BELA FLOR PORTUGUESA!

https://i0.wp.com/data.whicdn.com/images/11744644/tumblr_lo10vqdYUF1qkf588o1_500_large.jpg

Amar!


Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: aqui… além…
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente…
Amar!  Amar!  E não amar ninguém!

Recordar?  Esquecer?  Indiferente!…
Prender ou desprender?  É mal?  É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder… pra me encontrar

Florbela Espanca 

Fonte-http://www.revista.agulha.nom.br/flor.html

5 pensamentos sobre “BELA FLOR PORTUGUESA!

  1. “Que me saiba perder… pra me encontrar”
    Gosto desse verso. Gosto dos seus posts. GOsto de vc.
    bjinhos

Deixe um comentário

