13/04 MEU ANIVERSÁRIO!!!

 MEU ANIVERSÁRIO!!!

Hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversario!
E eis-me aqui confabulando comigo mesma.
INSANA, ou NORMAL?
Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário.
Nunca achei que um dia iria desejar-me
felicidades por estar ficando mais velha.
Mas acabei de fazer isso!
Será insegurança diante da vida?
Será uma maneira de lembrar que mais
um ano se passou, e eu continuo aqui?
Será uma dádiva à agradecer?
Francamente não sei dizer…
Mas prefiro ficar com a ultima opção!

Agradeço à Deus por conceder-me dias,
e momentos felizes.
O amor da minha família, o carinho
e total compreensão de pessoas.
Dos amigos, a sincera amizade.
Que os momentos tristonhos que tive,
me tornaram maior e mais forte.
Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também
pôs-me sorrisos nos lábios.

Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando
as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida e de alegria.

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!
AFINAL EU MEREÇO!!!


12 pensamentos sobre “13/04 MEU ANIVERSÁRIO!!!

  1. PRABÉNS, AMAREEEEELLAAAAAA!!!!
    Tudo de melhor pra você, sempre, e mais.
    Saúde, paz e sucesso.
    Beijo.

  2. Mereces todas as homenagens que se puder fazer a alguém…
    Que você tenha muita LUZ, PAZ E HARMONIA em sua vida…
    Que DEUS te proteja e abençoe com todas as bençãos que ELE julgar que TU mereces receber…
    Bjus no seu coração!!!

  3. PARAAAAAAAAAAABEEEEENNNNNSSSSS HOJEE É O SEU DIA E QUE DIA MAIS FELIZ PARRAAAAAAAAABENNNNNNNNNNNSSSSSSSSS.
    UM MILHÃO VEZES SETECENTAS E SETENTA E SETE MIL MARGARIDAS DE PRESENTE PRA VOCÊ. BEIJOS E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E ESPECIALMENTE HOJE COM A DÁDIVA DA VIDA COM MUITA ALEGRIA, PAZ E AMOR NO CORAÇÃO E NA ALMA.

  4. Parabéns, Bete!

    Que todos os seus desejos se realizem. Mas, se não puderem ser todos, que os realizados satisfaçam plenamente.

    Um beijinho pra você.

  5. Cheguei atrasada, ainda tem bolinho??
    Felicidades hoje e sempre.
    Que Deus continue te abencoando.
    bjinhos, querida

  6. Feliz aniversário, querida!!! Que tenhas muita alegria de viver, muita paz, muita saúde e realizações mil!!

    Adoro você, viu?!

    Bjo!

  7. Nao acreditooooooooooooooo! Um mega parabens e feliz 15 anos, uebaaaaaaaaaaaaaaaaa Vc faz no mesmo dia do meu irmão! Tudo de bom pra vc!

  8. Muitos parabéns… Quinze anos é um marco na vida uma pessoa (ah ah ah .. lol). Me faz lembrar uma música de Paulo de Carvalho . Pois é querida amiga, estou sem jeito … e sem desculpa por só aparecer aqui cinco dias depois… Me perdoe… defendo a ideia de que fazemos «dias» todos os dias… Por isso desejo que hoje esteja muito feliz e receba flores, sorrisos e ..poesia.

Deixe um comentário

