BEIJOS DO KAMA SUTRA

s

O bom do beijo é que ele combina os sentidos. Paladar, olfato e tato trabalham juntos e podem levar você ao céu.

 

Desde o beijo roubado na fila do cinema  até aquele bem quente, antes do sexo, beijo requer habilidade e, claro, muita cumplicidade. Se o beijo é bom para você, pode apostar: é bom para ele também.

Na versão original de Vatsyayana, autor do Kama Sutra, os beijos têm nomes indianos, claro. O “Avapeeditha” é aquele onde o casal se empenha no beijo e quase suga o lábio do outro. No “Thiryak”, a coisa esquenta. Ele segura o lado direito do rosto dela com a mão esquerda enquanto a beija. Nessa hora, a mão livre do rapaz desce e toca os seios dela. A mulher pode se empolgar e pegar o pênis dele também. Nem é preciso dizer que, segundo o Kama Sutra é um bom começo para a relação sexual.

Beijos do Kama Sutra  15 tipos
Templo Kama Sutra em Kajuharo (Índia)

Ao longo da lista, você conhece outros pouco prováveis, e com nomes tão estranhos quanto os das posições. Um deles se chama “Nuvem Quebrada”, veja lá:

Beijo que demonstra
Dado à noite, em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

Beijo da lembrança
Depois do sexo, quando um descansa sobre a coxa do outro. Aí, com cara de sono, você beija das coxas até o pé.

Beijo transferido

Esse beijo ocorre quando ele, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

Beijo choroso
Esse é de saudade. É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

Beijo no peito
Primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se você gostar, ele pode pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente.

Beijo sem pressa
Atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

Mordida de Javali
Deixa marca na pele como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. Costuma ser feita no ombro.

A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

Mordida escondida
É a mordida que só deixa uma forte marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

O ponto
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

O coral e a jóia
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

A linha de jóias
Quando se dá uma mordida com todos os dentes.

ccccccccccccc

  Por Sabrina Passos (MBPress)

 

 

Anúncios

9 pensamentos sobre “BEIJOS DO KAMA SUTRA

  1. Fiquei mais conhecedor e com saudades de alguns dos aqui referidos… Nesta altura isto está mais para o beijo choroso… Enfim…

    Flores, sorrisos, poesia e … um beijo (não sei qual!). Uma boa semana.

  2. Hummm acho que beijo faz bem pro ser humano….discordo um pouco do kama sutra…o sexo começa no abraço se ele não funciona….o sexo tambem não funcionará bem…acho que o corpo humano tem encaixes…e isso é possivel sentir atraves do abraço…pode ser um abraço fraterno até…experimente tem pessoas que ao abraçar o corpo absorve e outras o corpo repele>>>

    bjs

  3. Desculpe a ausência, mas este tem sido um tempo mt difícil em que quase não tenho andado pela Net. Meu pai faleceu no fim do mês de Março, e minha mãe, está a reagir mt mal a uma ausência forçada do companheiro de 63 anos.
    Um abraço

  4. Beijo minha namorada a todo momento, as vezes um beijinho tímido no cantinho da testa, só para dizer que estou ali as vezes aquele beijo incendiado de entrega total, sinal de amor, de cumplicidade, da carinho de satisfação por ser amado por ela.

    E beijo meus pais, minhas irmãs, minhas tias, amigas, primas… sinal do carinho singelo.

    Beijar é um dos atos mais humanos e ao mesmo tempo mais reveladores de uma pessoa.

    Os “sertanejos”, “countries” etc… essa turma que vive esse modismo musical urbano e exibicionista, usando roupas de cowboys americanos e agindo sem muitos freios morais e educação, geralmente embebedados por álcool até não se manter em pé, beijam à força. No Rodeio de Barretos, é comum uma garota estar andando e ser literalmente laçada e obrigada a beijar um palerma qualquer. Esse é o beijo que demonstra raiva, despudor, falta de cultura, de educação, de berço e de moral de quem o desfere. Equivale a um murro, de tão violento.

    Eu sou daqueles que pensa que beijo é algo muito importante para ser banalizado. Só se deve beijar quem se ama de alguma das muitas formas de amar, e quem tenha apreço… porque o beijo falso é um dos piores impropérios.

  5. Nunca tive esse costume de beijar as pessoas,,,,fui pouko beijada,,digamos raras vezes em qualquer situação……ja tive relações sem beijos…isso é normal??:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s