PARABÉNS RODRIGO!

 

 

 15 Anos passaram e para mim é como se fosse ontem… Fecho os olhos e consigo sentir toda a emoção vivida

Esperava ansiosa e feliz a tua chegada, e agradecia a Deus por ter sido nas minhas preces atendida.

A cada contração o meu ser inundava-se de força…

E naquele momento mágico em que dentro de mim saíste, uma grande luz iluminou-me, e contigo trouxeste um manto de Felicidade e Amor com o qual me cobriste.

Hoje fazes 15anos, um homenzinho…

Olho para ti e continuo a ver o meu menino. Aquele ser pequenino que nos meus braços adormecia e que no meu regaço encontrava o aconchego divino.

És, hoje, a prova viva do Amor e da dedicação de uma mãe que, apesar de errônea e imperfeita, sempre tentou proteger-te da insanidade do Mundo.

E é nesse Amor pleno e livre que me torno perfeita.

És o meu filho, o meu amigo, o meu companheirinho…

És a minha luz, a minha razão de viver, o meu porto de abrigo…

És a minha Vida e por ti faço tudo!

E aos céus agradeço e bendigo.                                                

Parabéns meu filho!

Amo-te muito! 

4 pensamentos sobre “PARABÉNS RODRIGO!

  1. Olá!
    Obrigada por atender ao meu alerta contra os hackers na blogosfera através da sempre presente e queridíssima Luci.
    Parabéns pro filhão e que Deus o abençoe na sua trajetória da vida adulta que se delineia!

    Grande abraço

  2. Esta foto dele esta belissima!
    Elizabeth, feliz a niversario para teu filho e para a mamae dele.
    Bjs

    Meire

Deixe um comentário

