CUIDADO!

linh

“Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.”

Sócrates


Anúncios

8 pensamentos sobre “CUIDADO!

  1. Será? Dizem que os homens são muito mais ciumentos do que as mulheres. Se for verdade, deve-se temer o amor deles. E talvez o ódio das mulheres.

  2. Acho que o homem que está no erro ao duvidar do amor de uma mulher e, consequentemente, ela vir a duvidar do seu amor por ela, terá que entoar…

    Mujer si puedes tu com Dios hablar… 🙂

  3. Não é uma frase muito tranquilizante. Afinal nós homens queremos ser amados pelas mulheres (e não sermos odiados por outros homems…)! Ou seja ou ficamos sozinhos ou estamos sempre numa situação de perigo. Pois que seja… vamos lá aumentar a adrenalina. Sorrisos, flores e …poesia.

  4. Oiee Bete,uma ótima semana. Não sei não vindo do socrates o celbre autor da frase “só sei que nada sei”, acho que sei não. bjs

  5. Bete, demorei, mas consegui chegar. Estou com hóspedes em casa, a segunda vez desde o início do ano. Somando ao calor infernal, o cansaço é imenso, e pouco ligo o computador.

    Quanto à frase, não concordo. Homens e mulheres existem de todo o tipo, são humanos, e tanto podem ter características positivas quanto negativas. Há homens e mulheres maravilhosos, e há homens e mulheres que são o diabo. Não gosto dessa generalização.

    beijinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s