IDADE DA LOBA

deita2

Sou loba
Um dia a ternura do mar
beijou os olhos da lua.
E eu nasci.
Sou filha do mar e da lua.
Quando olho para o mundo
Não sei se sou sol
Se sou lua…
Não sei se sou mar
Se sou terra…
Não sei se sou flor
Se sou pedra…
Pondo a maré-cheia nos meus olhos
Eu seria mar…
Pondo uma flor na mina boca
Eu seria terra…
Mas a terra e o mar
São dois bocados bonitos do mundo…
Depois,
Seria só pegar nos cadilhos da lua….
E seria o ser que gostaria de ser.
.
Marca Dor


5 pensamentos sobre “IDADE DA LOBA

  1. Mulheres de 40 são seguras,sensuais e hj em dia ,deixam qualquer garota a passear.
    Com todo respeito Elisabete, caso ja tenha 40 anos, é uma mulher linda, atraente e inteligente!
    parabéns!

  2. Estou chegando lá, estou me sentindo muito bem,
    quando tinha 18anos achava que mulher de 40 era velha,
    mas agora vejo que sou mas jovem do que nunca,kkkk.

Deixe um comentário

