ME BEIJA!

12641309528132_large

Não há nada melhor do que ser beijado ou mostrar seu carinho por alguém através de um beijo bem gostoso! Quando vem acompanhado de um grande abraço, ou mesmo uma carícia, então, nem se fala. Mas não pense que são só os grandes beijos dos casais apaixonados que têm esse poder de transmitir os sentimentos. De pai para filho, entre amigos ou um beijo de consolo, não há nenhum ato tão íntimo como esse.

 Entre os casais, diferentemente do sexo, o beijo não é uma necessidade orgânica, mas quando falta ou quando perdeu o poder de encantar, ficou morno e automático, pode ser um sinal de que as coisas não vão muito bem. Para cuidar disso, a Personal Sex Trainer, Fátima Moura, dá algumas dicas de como voltar a ter uma vida regada de beijos, e também como saber beijar de um modo diferente que faça seu parceiro(a) se surpreender a cada momento. Variações em torno do beijo O beijo é o único ato que pode estimular todos os sentidos ao mesmo tempo, e deve ser dado não apenas diretamente na boca, mas alcançar as regiões que mais excitam e agradam. É um componente fundamental das preliminares que vão levar ao sexo, e se aventurar com novos estilos de beijo e novas regiões a serem beijadas pode levar à uma relação muito mais prazerosa. Por isso, o essencial é que haja um diálogo constante entre casais para que um conheça bem o outro, e saiba exatamente seus pontos mais sensíveis. Beije muito…

Alguns casais que já estão juntos há um bom tempo acabam sofrendo as conseqüências de uma rotina que deixa de lado as carícias e as expressões de sentimentos, dentre elas, o beijo. Segundo Fátima Moura, muitas pessoas pensam que os beijos mais apimentados são coisas de adolescentes ou de comecinho de relacionamento. “As pessoas têm que se beijar muito em qualquer idade, e não há um beijo ideal. O melhor é que a pessoa se entregue completamente e esqueça todo o resto que está à sua volta”, diz ela. Assim, não há porque ter vergonha de beijar alguém em público e demonstrar seu amor, seja qual for a sua história. Já existe no mercado alguns produtos que podem também dar uma incrementada nos beijos, como gels que dão um gostinho especial e uma sensação de frescura nos lábios.

 Mas dá para fugir da rotina com algumas dicas que vêm sendo cultivadas à anos. Afinal, o beijo é uma prática que não exige muitos esforços, mas sim, muito sentimento. Agora, preste atenção nas idéias inspiradoras de Fátima Moura Está no Kama Sutra: experimente mudar a intensidade dos beijos. O livro escrito entre os anos 100 e 400 D.C. mostra que a intensidade do beijo pode variar de acordo com o local em que é aplicado, podendo ser mais suave, moderado ou pressionado. Quanto mais próximos dos órgãos genitais, é mais intenso o prazer, e os seios são especialmente mais sensíveis ao toque dos lábios.

 Três técnicas hindus A técnica Ananga Ranga atenta para três tipos de beijos fundamentais para as preliminares: No Ghatika (o beijo na nuca), No Uttaroshtha (beijos no lábio superior) e o Pratibodha (o beijo do despertar, onde um dos parceiros acorda o outro pressionando seus lábios nos dele até que acorde). O beijo à moda árabe Para eles o melhor beijo é aquele dado com os lábios umedecidos, seguidos de uma leve sucção deles e da língua.

O beijo durante a relação sexual é fundamental, e posições que não permitem isso podem ser até menos interessantes. Coloque ousadia no seu próximo beijo Não é à toa que os autores do Kama Sutra enfatizam a importância de se beijar o parceiro de várias maneiras, conta Fátima. O beijo é o componente principal das famosas preliminares, fundamentais para que a transa seja ainda mais gostosa. Embora ninguém deva se prender a modelos, é importante nunca beijar por beijar. Sinta os lábios do parceiro e tente transmitir seus sentimentos por meio deste gesto, como se não houvesse nenhuma outra forma de se comunicar.

Fátima Moura, ainda adverte: “quem disse que a estrela principal é a boca? Tem gente que gosta de beijo na testa, nas pálpebras, nos braços, no umbigo… beijocas no pescoço e na virilha fazem a temperatura subir. Aventure-se e explore os pontos mais sensíveis do corpo dele. Durante o beijo, aproveite para acariciar as mãos dele, os cabelos, as costas, ou segure o rosto dele em suas mãos. Faça do beijo um acontecimento único.”

Tumblr_lhxsx1ez3b1qf30uco1_500_large

Consultoria Fátima Moura, Personal Sex Trainer Ela trabalha há 12 anos como orientadora pessoal de relacionamentos, auxiliando pessoas que queiram resgatar a auto-estima e a sensualidade. Dá palestras e cursos como de Strip Tease e Massagem Sensual, entre muitos outros. É autora do livro Sexo para Mulheres Casadas .


Anúncios

4 pensamentos sobre “ME BEIJA!

  1. Hj em dia tem que beijar muuuuuuuuuuuuuito 😀
    e nao nao tem filho bejano eu axo ASDIASDUASDaIUduiasd 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s