EU …

 

 

A MINHA companheira  de Blogosfera Vitória do Blog LUXURIANTE, através da  estimada LUCI do Hippos http://hippopotamo.blogspot.com/, me ofereceu este meme “6 coisas “É uma forma de reconhecimento do blog, seja por posts, trabalho desenvolvido e também de interação com os blogs do mundo.

falar 6 coisas, sobre mim:

1-Sou uma eterna curiosa e observadora das reações humanas.

2-  Sou apaixonada por Arte e pela vida em liberdade…

3-Amo a minha família !

4-Estou sempre disposta a ajudar, mas nunca me explore…!

5-Por mais que queira deixar de blogar …não consigo…kkkk
6-Sou dengosa, insegura,impulsiva,ciumenta,indiferente  nas horas exatas e humana!

 

8 pensamentos sobre “EU …

  1. Oi Elisabete!

    Que bom que você voltou!

    Li com atenção os seis itens sobre você. E parece que eu já sabia… Você é transparente.

    Beijos!

  2. oi Bete,
    obrigada pela indicação … ando enrolada, mas se der faço por lá … vamo ver, rs

    bjs
    😉

  3. Pingback: Memes e Durval o desenhista escondido « Peraí que eu já escrevo!!!!

  4. Ainda não tinha agradecido o teres correspondido pq ando em tratam e c o divórcio a correr,o q me tira aquele tempinho só p mim…Obg!!!
    Uma boa semana,bjjj 🙂

Deixe um comentário

