ORGASMO SEM TABUS!

unhas_vermelhas

Sensações gostosas. Isto é o que muitas mulheres falam ao descrever o que poderia ser um suposto orgasmo.  Mas ele é mais do que isso. O orgasmo é o ápice do prazer, ou seja, o que chamamos de clímax. Quem sentiu sabe que já teve um e quem tem dúvidas se já teve ou não pode quase ter a certeza de que nunca teve.

O corpo dá alguns sinais sim, mas a força do orgasmo muda de acordo com a pessoa e o momento. Algumas mulheres gelam só de ouvir aquela tenebrosa pergunta do parceiro: “e aí, gozou?”. Algumas, sem saber o que realmente isto significa, mentem e inventam números (“gozei três vezes, meu bem”).

Não há como descrever de maneira corretíssima o que as mulheres sentem na hora do clímax, orgasmo ou gozo, como queiram, mas fizemos um roteiro básico para tentar esclarecer como o orgasmo se manifesta.

 

  • o bico dos seios ficam endurecidos
  • automaticamente, a vagina e o útero se contraem
  • a vagina fica mais lubrificada
  • então, a vagina vai se contraindo, contraindo…
  • aí vem o orgasmo. Ele não dura mais que alguns segundos, mas é arrebatador e dá para saber que é “ele”
  • depois, a vagina relaxa e sofre pequenas contrações involuntárias
  • seu corpo fica mole, quase que anestesiado. Uma espécie de torpor, como diriam os poetasMas, lembre-se: orgasmo não é como a poesia. Temos uma imagem errada desta pequena explosão corporal de prazer. Não vemos estrelas nem fogos de artifício como muitas pessoas pensam. Ou seja, atingir o clímax é uma delícia, o orgasmo é marcante e nos faz perder o fôlego por alguns segundos,  mas não fantasie demais. Deste jeito, tudo fica mais difícil: atingir o orgasmo será mais complicado e, se você tiver um, pode ficar frustrada porque os sinos não tocaram…
  • Daniela Noyori

casal

boneco

Anúncios

3 pensamentos sobre “ORGASMO SEM TABUS!

  1. Vou falar o que????

    É dificil saber, como você mesmo disse, às vezes pinta uma mentirinha mas existe uma coisa, comigo, claro, o ápice é bom quando satisfaz os dois lados e eu me preocupo muito com isso e sempre procuro ser parte do encanto feminino para que as coisas ocorram, da melhor forma possível.

    Se está dando certo, bom, não sei….

    Beijão e bom retorno

  2. A saúde debilitada de meus pais, ele internado no hospital onde foi amputado a uma perna, ela em casa, mas totalmente dependente, teem-me impedido de visitar os amigos virtuais e reais.
    Um abraço e uma boa semana

  3. Tem um meme pra ti no Reclinada,se aceitares tudo bem,senão vale pela visita 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s