Clarice Lispector

 

…estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.

Clarice Lispector

25 pensamentos sobre “Clarice Lispector

  1. Tenho saudade, muita saudade, mais……. respeito sua opção, torço por voce, não poderia ser diferente, estarei sempre pensando em voce positivamente, um ano novo, de muita paz, saude e amor.

  2. Ano Novo, é o resto de sua vida, é o daqui a pouco, é o amanhã é o tudo que está por vir.
    Pegue sua força, sua vontade,e se jogue na vida. A Felicidade te espera,olhe pra frente
    vibre, lute, na consciência que nada é impossivel. Se não acontecer hoje ou amanhã, vai acontecer depois.
    Viva a vida em toda sua plenitude. Que seu coração lhe guie, e sua razão lhe de o rumo, o prumo.
    Pegue seu sonhos coloque debaixo do braço,levante a cabeça, e vá…….Voce pode, acredite. Sempre.
    Tempos felizes que ainda vem. Um feliz 2009 em diante…..
    é o que eu desejo a voce.
    Maurizio.

  3. Um forte abraço natalício. As ausências e a distância se superam com a ternura do coração.

    Uma excelente entrada em 2009 com muita Paz, harmonia e saúde e, acima de tudo, AMOR!!

  4. Deixo cê ir nada….! tá em Jauá ou tá nim beco de gal cantando uma música do Avioes do Forró e cumeno feijoada e tomando siriguerôsca?

    bjs

    Aquelas ondinhas do mar, nem sei quantas uvas verdes, lentilhas, nozes uma roupa de qualquer cor legal e alto astral!

    Feliz Ano_Novo 209

  5. Querida Betinha
    Um Ano Novo cheinho de Paz, Amor, Realizações e tudo de maravilhosos que vc realmente merece.FELIZ e ABENÇOADO 2009!!!!!!

    Beijos, muitos beijos

  6. Ôpa! Desculpe pela demora e também por não ter vindo antes, mas nada disso é importante. O que é realmente importante é te desejar um……………………………………………………………………….

    FELIZ ANO NOVO!!!!

  7. “Hoje não há razões para otimismo. Hoje só é possível ter esperança. Esperança é o oposto do otimismo. “Otimismo é quando, sendo primavera do lado de fora, nasce a primavera do lado de dentro. Esperança é quando, sendo seca absoluta do lado de fora, continuam as fontes a borbulhar dentro do coração.” Camus sabia o que era esperança. Suas palavras: “E no meio do inverno eu descobri que dentro de mim havia um verão invencível…” Otimismo é alegria “por causa de”: coisa humana, natural. Esperança é alegria “a despeito de”: coisa divina. O otimismo tem suas raízes no tempo. A esperança tem suas raízes na eternidade. O otimismo se alimenta de grandes coisas. Sem elas, ele morre. A esperança se alimenta de pequenas coisas. Nas pequenas coisas ela floresce…”
    (Rubem Alves)

    Obrigada por ter feito parte do meu caminhar no ano que está terminando.
    Que 2009 traga para você muita paz, saúde e alegria. Que a esperança seja sua companheira para fazer sempre renascer o seu coração!
    Um grande abraço!
    Com carinho e afeto,

    Leonor Cordeiro

  8. Um Feliz Novo Ano de 2009 com todas as coisas boas em quantidade q.b. e com sinal vermelho para a pobreza material e espiritual, intriga e guerra mas montes de beijos, sonhos, sorrisos, flores e …. poesia 🙂

  9. Elisabete,

    ” Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome,
    você, meu caro, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
    mas tente, experimente, consciente.

    É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

    Carlos Drummond de Andrade

    Feliz Ano Novo são os votos da M&M & Cª!

  10. Elisabete,
    O que houve?? Vc mudou comigo, tenho certeza que o amigo que briguei já te mandou um email clandestino, falando de mim. Ele é mestre nisso.

  11. Depois de uns dias de ausência, (desta vez foi o PC que foi para o hospital) estou de regresso.
    Agradeço-lhe e retribuo os votos de bom 2009.
    Um abraço e bom fim-de-semana

  12. Então, vamos amar!
    Bete, entrou bem em 2009?
    Depois passa lá na redação, pois fiz uma boa coletânea de frases de Millôr, você vai gostar!
    E um bjooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

  13. Passando para desejar um Feliz 2009 para você e todos os seus familiares.

  14. Bete,
    estou de volta enfim … sumi este fim de ano, mas espero agora recuperar o ritmo… obrigada pelas visitas na minha ausência e feliz 2009!!

    beijo
    🙂

  15. Oi Mulher!

    Agora é prá valer.
    Voltei ao convívio dos mortais e não poderia fazê-lo sem passar pelo seu blog (apesar que vc. é imortal).
    Estou de volta ao planeta terra depois de orbitar o cinturão de Maya e posso dizer que estou bem.
    Já estou trabalhando como Gestor de Segurança em uma construtora aqui em São Paulo. Tenho que “aquietar o facho”.
    Vamos ficar em contato.
    “Os Caras” vão voltar com tudo em 2009 e espero contar com o “Encanto de Renascer”.
    Tamos aí!

    Beijos.

    Nelson.

Deixe um comentário

