SEM CIFRAS NATALINAS,HO,HO…..

bola2

Humildade

Senhor, fazei com que eu aceite
minha pobreza tal como sempre foi.

Que não sinta o que não tenho.
Não lamente o que podia ter
e se perdeu por caminhos errados
e nunca mais voltou.

Dai, Senhor, que minha humildade
seja como a chuva desejada
caindo mansa,
longa noite escura
numa terra sedenta
e num telhado velho.

Que eu possa agradecer a Vós,
minha cama estreita,
minhas coisinhas pobres,
minha casa de chão,
pedras e tábuas remontadas.
E ter sempre um feixe de lenha
debaixo do meu fogão de taipa,
e acender, eu mesma,
o fogo alegre da minha casa
na manhã de um novo dia que começa.”

Cora Coralina


6 pensamentos sobre “SEM CIFRAS NATALINAS,HO,HO…..

  1. Seguirei seu conselho, vou viver em paz! Mas nada que faço no mundo é de graça, sempre cobro algo. E à você, querida Beth, a contrapartida para aquilo que nos deseja é de que você tenha sempre em dobro, muita paz, felicidades e saúde…

    Feliz Natal amiga…

  2. “Que todos os dias
    Sejam dias de Natal
    Para todos terem alegria
    E ninguém lembrar do mal

    Ó Menino! Não se esqueças
    De me dar um presente
    Transformar todos os dias
    Em Natais para toda a gente”

    Um Feliz Natal da M&M & Cª!

  3. Olá, espero que tenha tido um bom natal e que o ano de 2009 seja recheado de boas surpresas e muitas postagens. Um grande abraço e tudo de bom.

  4. Bete, que 2009 te trate bem e que você tenha felicidade, amor, amizade, respeito e delicadeza sempre!!!

    Bjos!

  5. Oi amiga, passando com um certo atraso mas com o carinho e de todo o coração desejo um 2009 repleto de realizações e bençãos especiais. Beijos

Deixe um comentário

