I Love my Blog!

 Tumblr_lor5gjwept1qlqn4vo1_500_large 

 Uma certa pessoa um dia me perguntou porque não mudava o perfil do meu Blog Encanto de Renascer. Simplesmente respondi que não posso mudar um perfil que é justamente O MEU PERFIL. Meu blog SOU EU, são as músicas que gosto, poesias que admiro ,fotografias que curto, desabafos e devaneios meus. Nunca me importei em olhar se ele estava entre os melhores em rankings.POIS pra mim ele é a minha melhor forma de desabafar minhas loucuras sinceras. E olha, nem me preocupo com as imagens que transmito durante um post. Só não quero ser anti-ética para ninguém, o resto solto-me de minhas amarras. E se gostarem de meu blog, com certeza gostam de mim…ótimo,caso não ….sorry

Tumblr_looi49saar1qjzd34o1_500_large

 

Procurem um politicamente correto, pois de certo o meu não é e nunca será!

 

4 pensamentos sobre “I Love my Blog!

  1. Que honra ser o primeiro a comentar!…

    Acho que tens toda a razão. Porque haverias de mudar se nada há para mudar? Porque irias tu mostrar uma coisa que não és?
    E quem é que tem a coragem de dizer que não gosta de um blog tão simpático e colorido, abordando sempre temas interessantes, alguns polémicos (o que é óptimo) e… que mais posso eu dizer? É mais que obvio que não irás nunca negar aquilo que é tão teu, que é feito com tanto gosto e dedicação e muito menos irás contrariar teus desabafos e devaneios que não são estudados nem elaborados, mas sim, maravilhosamente espontâneos!
    Os donos da verdade que fiquem com ela para si, porque se fosse realmente a verdade, não seriam donos dela!

    Um beijo

    Jorge

  2. Bete,

    Andei ausente por uns dias, ocupada com a vida. Ontem fui atualizar meu blog. Acabei postando um desabafo sobre responsabilidades e respeito. Na verdade, motivada por alguns acontecimentos em minha vida. Parece que estamos em momentos muito próximos, pois também tenho evitado os donos da verdade…
    Querida, esteja com Deus e siga o caminho do teu coração! Este, só pertence a você!
    Namastê!!
    Lílian

  3. Oi Amiga, Obrigada pela ajuda outro dia valeu, foi um bom caminho a sua indicação. Tem um meme pra você no meu Blog. Agora amiga o blog tem que ter a cara do dono, isso não pode mudar nunca, penso assim se ninguém comentar ou não me visitar não importa, o que importa é que eu seu quem eu sou e porque eu escrevi e porque eu tenho um blog, fiz muitos amigos nos blogs e amigos mesmo ninguém tira, isto lá é verdade e quem não o é, se foi embora já foi tarde é sinal que não ficou cativo, nem me cativou. Amiga tu me cativou e aquelas margaridas são minhas, amei-as, obrigada sempre. Beijos e uma ótima semana de luz e paz no coração.

  4. Ah! Esse povo enchem a paciência as vezes, né??
    Concordo com vc e a admiro por isso. Vc tem personalidade.
    Tb não me importo com os rankings, até pq o meu é o primeiro na minha preferência e isso basta….rsrs
    bjinhos

Deixe um comentário

