Como dizia Quintana:Eles passarão e eu passarinho !

Tumblr_lpudmghzqr1qmip11o1_400_large


“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia.

É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.”

(Ralph Waldo Emerson)

Accesories-adorable-art-beauty-bird-favim.com-140282_large

14 pensamentos sobre “Como dizia Quintana:Eles passarão e eu passarinho !

  1. Elisabete,

    Concordo contigo …

    Há pessoas que não valem a minina consideração e o desprezo é melhor arma …!

    Força amiga …!

    Bjks da M&M & Cª!

  2. Querida, Quintana tem toda razão. Eles passarão. Tudo nessa vida passa, ainda bem. Fique bem e continue fazendo o que você gosta e faz tão bem. Já falamos disso não é? Então, gente ruim tem em todo lado, fiquemos atentas. Abre tuas asas e vai voar. Um beijinho!

  3. As vezes me assusto quando as pessoas dizem o meu trabalho, o meu isso, o meu aquilo, o meu carro, o meu dinheiro…quando morre leva alguma destas coisas? – quando morremos levamos apenas o peso ou a leveza dos nossos atos e nisso que eu acredito!

    bjs

  4. Fico contente em saber que a página já é passada, Fénix.
    Agora só tens que a rasgar!

    Um beijo

    Jorge

  5. ELIZABETE:

    NÃO, você não tem rosto de quem “anda passando perna” nas pessoas, não!
    Os olhos não mentem.

    UM ABRAÇO e uma boa semana.

    Jorge P.G – Lisboa

  6. BETE, A VIDA É ISSO…APRENDIZADO…
    Eu tenho tanto medo de gente, mas naod e animais, que ao foografar uma, eu pego logo a autorizacao de publicacao.
    A VIDA ÚRGE, AMIGA, E OS CASOS RUINS DEVEM SER ANALISADOS COM LUPAS DE DIMINUICAOP.BEIJOS E DIAS FELIZES, SEMPRE.

  7. Acredito em si. Estou aqui e eu não tinha este link. Só o outro.
    Hoje em dia, precisamos estar sempre alerta com certas coisas. Há gente capaz de tudo.
    Um abraço, e força…

  8. vc é linda,
    e muito mais, pelo que vejo aqui, é inteligente, articulada, meiga, ética, talvez por isso incomode.
    Quintana tem razao, eles passarão, eu passarinho, um passarinho que canta, alegra, embeleza, voa feliz.
    continue sendo passarinho e nao ligue para os seres rastejantes.
    abraços

Deixe um comentário

