Le sexe, l’amour, l’affection…

Tumblr_lqlfhfv3t51qe0hneo1_500_large

Eu não sou tão dependente quanto pareço,
Nem tão sensual como posso parecer…
Queria ser o avesso,

Dessa imagem que te ofereço,
Onde nem Deus nem um artista talhou,
Fui feita em desespero, por isso sou o que eu sou…
Não sou sexy, nem tão calma,

Meu coração é revolto
Minhas mãos as vezes arranham,
Mas busco,

E busco a cada minuto do meu dia
Me refazer, me possuir serena,

Busco em cada pensamento um porquê,
De eu não ser por dentro
O que por fora não sou…pequena.

O amor que sinto me engradece…

E é justo nele que encontro forças.

Buscar no meu pecado a luz que acho em mim,

mais pura, plena e santa pra você…

 Elisabete Cunha

07/11/08

P.S. 

Tenho observado que esse texto meu está na NET em outros Blogs sem o crédito da fonte, ou seja ,estão publicando e assumindo a autoria.


O texto é meu e foi escrito em 2008,portanto, quando usarem algum texto…por favor coloquem a autoria correta,ok?
 

9 pensamentos sobre “Le sexe, l’amour, l’affection…

  1. oi Bete, devido ao meu Blog ter lotado me vi obrigada a criar um novo então estou de Casa nova “COISAS DE VILMINHA II” e espero que você mude junto comigo. meu novo endereço: http://vilmasouza.blogspot.com/ Aguardo sua visita seus comentários e o carinho de sempre. Beijos e um ótimo final de semana.

  2. Que lindo poema estrelinha ! Gostei muito… muito mesmo 🙂

    Muitos beijos com muito carinho
    Lys

  3. que lindo!!!!! Enquanto eu lia pensava ‘de quem será essas belas pralavras’. Fiquei muito feliz por serem todas suas, ficou lindo demaissss!!!

    Beijos
    bom domingo!

  4. É sempre bom vir aqui em seu blog. Não apenas passamos a te conhecer e aprendemos um pouco mais sobre você. Em todo esse tempo que estou no WordPress, suas palavras sempre foram de carinho, atenção e temos tido uma troca cultural, eu diria, muito gratificante, pois sempre acabo conhecendo coisas novas que você nos apresenta.

    Continue sempre assim. Belo poema sobre o seu “eu”.

    bjs.

  5. Tenho observado que esse texto meu está na NET em outros Blogs sem o crédito da fonte, ou seja ,estão publicando e assumindo a autoria.
    Otexto é meu e foi escrito em 2008,portanto, quando usarem algum texto…porfavor coloquem a autoria correta,ok?

Deixe um comentário

