O TEMPO É O SENHOR!

 

“A verdade prova que o tempo é o senhor
Dos dois destinos, dos dois destinos…
Já que pra ser homem tem que ter
A grandeza de um menino, de um menino,
No coração de quem faz a guerra
Nascerá uma flor amarela,
Como um girassol,
Como um girassol,
Como um girassol amarelo, amarelo…”

[ Cidade Negra ]

9 pensamentos sobre “O TEMPO É O SENHOR!

  1. Beth querida!!!! Essa música é lindíssima e eu adorei a sua visita. Obrigada pelo elogio…Mudou de Layout, mas o conteúdo continua o mesmo. Foi um belo presente da moça do sonho.
    Beijo!!!Bom fds iluminado ai nessa terra mágica que é a BAHIA.
    ROBERTA

  2. Elisabete,
    O tempo é o senhor da razão;Aos poucos vamos dando muita importância ao tempo, pois ele vai esclarecendo as coisas e nós vamos entendendo e aceitando cada situação que surge.Beijinhos.

  3. Elisabete,
    Minha Internet de velox,virou Lerdex, está horrível,eu não tenho muita paciência,desisto!!!!! Da minha filha é a rádio, está lerdex também.Não tenho me sentido bem, com esse calorão que está qui no Rio.Beijão!!!!!

  4. GIRASSOL É A FLOR QUE MAIS AMO…PLANTAVA VÁRIOS NA INFANCIA..E ESSA MÚSICA ´E LINDA…EU NUM SÔ HÔMI DE IR PRU bECO DESSA TÁ DE GAU…QUEM VAI É VC COM SEUS COLEGAS DEPOIS DE DAR AULA NA COMUNIDADE DE Y PIRES…KKKK EU SÔ HÔMI É DI TIATRO TÔ INO PRU FIAC…QUE DELICIA…… HUM HUM NUM FIQUE PROCURANO DANÇA DE RATO CUMIGO QUE O OUTRO LADO E DISISPÊRO UI UI UI!

    BJS

  5. «Já que pra ser homem tem que ter a grandeza de um menino»!!! Obrigado Elisabete e uma boa semana também pra você «menina» 🙂

Deixe um comentário

