BICICLETA ,MUSEUS, AMOR E SOLIDARIEDADE!

A Sara do Blog Idéias Despedaçadas me convidou para participar de um Meme: 8 coisas que desejamos fazer antes de ir lá pro andar de cima [ morrer ,bater as botas, etc…]
Enquanto ainda estou por aqui [Que demore muito!], quero realizar ainda tantas coisas,como agora são só oito, lá vai:

1- Escrever um livro com técnicas de Alfabetização de Adultos[ criada por mim…]
2- Ver meu filho crescer, se tornando um homem DE bem e DO bem [e ele já é…]
3- Viajar pela Europa ,conhecendo Museus e Galerias de Arte.[pode ser o mundo inteiro…]
4- Continuar realizando meu projeto na Comunidade Iolanda Pires e ver surgir frutos da minha luta por uma vida mais digna para eles,sabendo que de certa forma contribuo por um Brasil mais justo de fato.
5- Cultivar a harmonia de minha família [ paz , saúde e muito amor].
6- Viver minha liberdade com dignidade [ sem me ferir e não ferindo a liberdade de ninguém ].
7- Andar de bicicleta todos os finais de semana no parque e sorrir muito perto do mar.

Coisas tão simples e que me fazem tão feliz!

🙂

Museu do Louvre – Paris

3 pensamentos sobre “BICICLETA ,MUSEUS, AMOR E SOLIDARIEDADE!

  1. Bete, bom dia!!!

    Estou vindo aqui te convidar para um assunto bem interessante. Quem sabe você também vai aderir. Passa lá no meu blog para saber mais. Acredito que você tenha muita coisa para contar.

    Obrigada

Deixe um comentário

