MINHA ALMA MULHER!

https://i0.wp.com/www.modaparausar.com/wp-content/uploads/2008/02/maquiagem_lanza_2.jpg

A  minha essência se perfuma a cada dia que amadureço,
a alma de eu mulher:
dócil, explosiva, maternal,
eu sentimento, eu razão, passiva,
frágil, impulsiva, inconstante,
destemida, protetora, intuitiva,
eu cabeça, coração, vida,
eu mulher!
Desce do pedestal – sê homem,
me vejas mulher!
Sou mulher, Oras…!

Elisabete Cunha

07/10/08

/////////////////////////////

PAGU – MARIA RITA

///////////////////////////////

3 pensamentos sobre “MINHA ALMA MULHER!

  1. Ser mulher não tem diferença quanto ao homem porque a generosidade e a temperança devem ser própris do ser humano.Se uma pessoa é arrogante deve ser esquecida.

  2. Adorei o seu post. Estou falando sobre mulheres e tudo o que envolve o mundo feminino essa semana lá no meu blog. Passa lá pra conferir.
    Bjus!!!

    ROBERTA

Deixe um comentário

