SOLITUDE

https://i1.wp.com/cabelo1.locaweb.com.br/banco_img/submenu_gp/foto_7_pop.jpg

///////////////////////////////////////////////

Engraçado isso ,  muitos fogem da solidão…

E eu me encontro justamente nela…

Tudo bem, eu assumo: EU ADORO A SOLIDÃO!

Será normal??

Não me importa,

Assim, Nunca fujo de mim.

No encontro com os outros…

Mas no desencontro,
Melhor me encontro…

Tá bom…, sou mesmo estranha!…

Eu sei…

//////////////////////////////////////////////////////

https://i1.wp.com/img132.imageshack.us/img132/1135/5377copyof1005959med7yh.jpg

SOLITUDE -Billie Holiday

////////////////////////////////

Agradeço o carinho de ROBERTA do Blog DAS COISAS QUE EU SEI, Pelo selo DARDOS!

Obrigada Roberta e boa sorte na blogosfera!

Ofereço a todos que me visitam!

[premio_dardos.bmp]

///////////////////////////////////

Espero vocês no ENCANTO: HISTÓRIA DA ARTE

8 pensamentos sobre “SOLITUDE

  1. Quando vi o título do post, logo me veio à memória a música “Solitude”, na voz da Billie Holiday. Lendo o artigo, pois faria o comentário em seguida, me deparei com o vídeo dessa belíssima canção.

    Excelente!

  2. Oi Bete,

    Bacana o que você escreveu sobre solidão.

    Particularmente acho que a solidão pode ser uma execelente companhia.

    Um beijo querida.

    (Vou conhecer teu outro blog agora mesmo)

  3. A solidão, quando assumida voluntariamente, até pode ser boa companhia!
    Mas nunca se vive eternamente sozinho.

    Um abraço, Elizabete.

  4. Queridos

    Na realidade eu uso a solidão, não deixo que ela me use…

    Beijossssssssssssssss

  5. Bete, também gosto da solidão, ela me inspira, mas quando é uma solidão controlada e não imposta. Beijos e boa semana!!!

  6. Amigo,
    O Compartilhando está no wordpress, apareça por lá.Novo endereço para atualizar o feeds e o link:www.evelyns-place.com/compartilhandoasletras

  7. Oi Bete, a solidão é interna, assim como a felicidade. Pode alguém se sentir solitário no meio de uma multidão e esta é daquelas que deve doer ao indivíduo. Mas quando a solidão é algo que nos preenche nos faz bem e nos conforta é algo que nos dá prazer não importa é bom de ser sentido, então pra que remar contra a maré e ir a favor do modismo e concordar com a massa só pra se dizer um normal, dentro do sistema. Que neste mundo tenhamos sempre um pouco de louco pra viver, que isto só faz bem. Beijos e uma ótima semana.

  8. Olá! Uma dose de solidão é sempre necessário para pôr as idéias no lugar. Acho que ser só é depender de alguém para tudo. Se conseguimos sorrir do mundo, divertimo-nos sozinhos… podemos até estar sem ninguém ao lado, mas nossa alma não será nunca solitária.

Deixe um comentário

