Ouro ou Prata?

http://aboutf.files.wordpress.com/2007/12/joias.jpg

“A palavra é prata, o silêncio é ouro.”

[ Provérbio Chinês ]

Aff, que frase certeira viu?

3 pensamentos sobre “Ouro ou Prata?

  1. Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Eu amo jóias onde os dois metais se misturam… esse pingente está belíssimo! Obrigada por sua visita! Amanhã é Dia da Natureza e dos Animais. Tenho uma proposta de ação no final do meu post de hoje! Bom final de semana!

  2. oi Bete, tem uma musica que diz nem ouro nem prata e eu sou meio assim, não uso joias, não gosto, o que leva alumas amigas minhas na brincadeira me chamarem de anormal, pois uma mulher que não gosta de joia e nem de chocolate dizem que tem algo errado, mas na verdade é motivo mesmo só de risadas, coisas como dizem de vilminha. Seu espaço esta muito show como sempre. Parabéns, beijos e um ótimo final de semana.

  3. Adorei o Provébio, Betinha!! Superverdadeiro. Visitei seu Encanto: História da Arte e achei lindo!! Vou me deter mais um pouco nos textos e pinturas maravilhosas que você adicionou ao blog. Realmente, muito informativo e inspirador 🙂

    Bom fim de semana e boas eleições!

Deixe um comentário

