Tudo que Eu Queria Te Dizer – Martha Medeiros

321018_2420613802649_1470559661_32763078_1182164868_n_large

Sabe aquilo que você sempre quiz dizer a alguém – e nunca teve coragem? O que precisa falar de uma vez por todas – mas desiste, espera, até chegar o momento mais apropriado? Em “Tudo que Eu Queria te Dizer”, Martha Medeiros encarna personagens que assinam cartas reais, trágicas, por vezes cômicas, devastadas por sua dor. Em comum, as personagens deste livro têm a verdade de quem atravessa um ponto de virada em suas vidas e resolve colocar as cartas na mesa.
Expert na capacidade de nos emocionar, de forma simples e direta, a gaúcha Martha Medeiros concebeu “Tudo que Eu Queria te Dizer” como um livro de contos, estruturados de forma independente. Na forma de cartas, Martha revela com delicadeza os dramas das personagens. Como a amante que escreve à mulher traída, a filha que relata a emoção de ser mãe à avô ausente, o jovem motorista que escreve à mãe do amigo morto num acidente de automóvel, ou a viúva saudosa que se dirige ao marido morto.
Perdão, vingança, alívio, um pouco de nós está em cada uma dessas vozes, que expressam através de cartas uma confissão ou o exorcismo de nossos demônios. São textos “que mexem com algo dentro da gente, nas quais se sente a vida nos cravar os dentes”, como escreveu no texto da orelha o jornalista Fernando Eichenberg, autor do livro Entre Aspas – diálogos contemporâneos.

fonte-http://www.resumodolivro.com.br/

10125981289ed028da_large

Anúncios

8 pensamentos sobre “Tudo que Eu Queria Te Dizer – Martha Medeiros

  1. Oh que foto linda!!! A frase também é muito legal, Betinha!! Acho que a mulher é magnífica em quase tudo na vida 🙂

    Bom sábado!!

  2. Oi Bete, andei me atualizando por aqui. Gostei muito do texto do filhão, Parabéns aos três (pai, mãe e filho), consciência é algo que se constroi ao longo da vida dos pequenos e não há dinheiro que compre. Tudo por aqui continua show. Beijos e um bom final de semana.

  3. Talvez uma seja proporcional ao outro. Não existe ódio sem antes ter existido amor e não nos vingamos de pessoas indiferentes à nós, com certeza houve um momento de admiração 😉 Bom fim de semana! Beijus

  4. Têm pessoas que são vingativas, gostam e sentem prazer em se vingarem dos outros. Eu entrego à Deus, Ele que tudo vê, vai agir e trabalhar com aquela pessoa vingativa, fazendo-a entender que agiu errado, que julgou errado, que prejudicou o outro também, etc…

  5. Eu também concordo contigo ….

    Mas tb depende da intensidade do seu amor …
    Quanto maior, maior será a sua vingança em caso de desilusão …!

    BOM Domingo …!
    Bjks da M&M & Cª!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s