PÉS ? Ops…!

3014505723_1_5_3ddiesit_large

Toda mulher gosta de ter alguma parte do corpo que desperte o interesse sexual. A gente fica preocupada em manter a barriguinha em forma e o bumbum empinado, mas esquece dos pés, fetiche de muitos homens. Eles são loucos por pés! Muitos ficam excitados só de olhar. Uma boa massagem nos pés relaxa, desperta o desejo sexual e turbina o sexo. É só soltar a imaginação…

Há quem diga que os pés femininos já fascinam o homem faz tempo. Imagine quando as mulheres de antigamente, que cobriam o corpo com tudo e mais um pouco, passaram a usar roupas que revelavam os pés?

Várias partes do corpo feminino atraem o desejo masculino. No entanto, para os podólatras, o que importa são os pés. “Pés bonitos me cativam e me instigam a querer mais a mulher. Acho que um pé bem cuidado é sinal de que ela é toda cheirosa, toda delicada. PrefIro unhas claras e adoro sandálias. Não gosto de unhas coloridas, pois acho vulgar. Percebi há tempos que as mulheres cuidam mais dos pés e usam sandálias mais abertas, ousadas, fazem tatuagens, colocam anéis, tornozeleiras. Aquelas coisas que enlouquecem os podólatras”, explica o estudante de administração João Paulo Yaia, fã desta pequena parte do corpo feminino.

Para agradar esses aficionados, os pés sensuais devem ser pequenos [humm…,  pero no mucho…calço 38/39.., tá bom, soy alta , tá?…] , estar bem feitos, limpos, cheirosos, sem calos e frieiras. Poucos sabem, mas o pé é possui muitas terminações nervosas, colaborando para que a pessoa sinta prazer quando ele é tocado ou acariciado.

Segundo a “personal sexy trainer” [ Já existe isso também gente? uau…] Fátima Mourah, além do fetiche por pés, os homens são atraídos por sapatos e tudo o que os envolve. Para eles, os calçados são como roupas. Uma sandália sensual pode ser comparada a um decote, por exemplo. “O calçado influencia muito, principalmente o scarpin. A podolatria é um dos maiores tipos de fetiches dos homens. Eles reparam em tudo. Adoram “chupar” os dedos, beijar os pés. É uma fantasia”, afirma Fátima.

Então meninas , cuidem dos pés…

Elisabete Cunha

12/09/08

Tumblr_llvkm22vx21qcsdtvo1_500_large

OS TEUS PÉS !

Quando não te posso contemplar
Contemplo os teus pés.

Teus pés de osso arqueado,
Teus pequenos pés duros,

Eu sei que te sustentam
E que teu doce peso
Sobre eles se ergue.

Tua cintura e teus seios,
A duplicada purpura
Dos teus mamilos,
A caixa dos teus olhos
Que há pouco levantaram voo,
A larga boca de fruta,
Tua rubra cabeleira,
Pequena torre minha.

Mas se amo os teus pés
É só porque andaram
Sobre a terra e sobre
O vento e sobre a água,
Até me encontrarem.

[Pablo Neruda]

* Neruda sabia tudo , não?

Que Espetáculo!

11 pensamentos sobre “PÉS ? Ops…!

  1. Bete, a gente tem que se cuidar dos pés a cabeça. né? Eu adoro esse poema do Neruda. Beijosss e bom final de semana, querida!

  2. Amiga, se estivéssemos numa roda de amigos, eu diria simplesmente: “Os pés são um plus, mas eu gosto mesmo8888888888………CENSURADO….KKKKKKKKKKKKKKKK
    Na verdade eu diria ainda mais uma coisa, mas não é publicável!
    Xêro.

    😉

  3. Eu tenho trauma de podolatras!

    Até curto que beijem meus pés, mas (caso um dia me separe) não ficaria com um outro podolatra….

    Depois te explico por email meu sumiço!

    Beijos linda!

  4. Oi pessoal eu sou um pedolatra amo ser escravo de mulheres gostosas e adoro beijar os pés delas, (só se forem bonitos).

  5. Boa noite, gostaria de saber onde conseguiu a foto das pernas e pés (a segunda) pois uma pessoa jura ser dela, gostaria de maiores informações.
    Att. Leonardo

  6. Ola! queria saber como vem todo o tesao pelos pes e nao posso ver uma gata se arrumando e mexendo os pes que eu fico com tesao

    a primeira vez foi olhando pos da minha tia e dai em diante eu tesao pr pes por que acontece isso

  7. Pode parecer maluco, mas gosto mesmo é de pés com chulé.
    Mulher com um chulezinho pra mim é tudo!!!

  8. Alê e Kauam, tbem amo pés femininos com chulezinho… adoro quando minha mulher chega do trabalho e esfrega as solas quentes na minha cara, mandando eu cheirar o chulé dela… abç.
    xeiroxule2003@yahoo.com.br

Deixe um comentário

