Mãos, Toques, Desejos….

 
 
 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 

 


 

 Aquelas mãos em toques eternos
em alguns minutos apenas horas se tornaram
Eternos movimentos das pontas dos dedos
Procuravam retorno desejado presente na pele…

Cúmplices, entrelaçados
Numa imagem sem nome, sem entendimento
Sem cobranças
Somente sentimento e desejo!

Adoradora química
Dos lábios fortes em toques essenciais
Que nem o melhor de todos que já tive
Poderia imaginar…

 

 

 

[Líria Bordinhão Dahlke]

26/08/08

 

9 pensamentos sobre “Mãos, Toques, Desejos….

  1. E por falar em mãos… Elegia, poema do John Donne, traduzido por Augusto de Campos.

    Deixa que minha mão errante adentre
    Em cima, em baixo, entre
    Minha América, minha terra à vista
    Reino de paz se um homem só a conquista
    Minha mina preciosa, meu império
    Feliz de quem penetre o teu mistério
    Liberto-me ficando teu escravo
    Onde cai minha mão, meu selo gravo
    Nudez total: todo prazer provém do corpo
    (Como a alma sem corpo) sem vestes
    Como encadernação vistosa
    Feita para iletrados, a mulher se enfeita
    Mas ela é um livro místico e somente
    A alguns a que tal graça se consente
    É dado lê-la
    Eu sou um, quem sabe…

  2. Foste contemplada também com o Prémio “dardos” oferecido pel´A Minha Matilde & Cª …

    Passa no nosso espaço para levantar o prémio …!

    Saudações Blogoesféricas,

    M&M & Cª!

  3. Betinha,
    Uma declaração perfeita, de uma mulher apaixonada!!!! Parabéns!!! Que Deus abençoe esse lar e dê muitos anos de vida juntinhos.

  4. Gostei do poema, gostei da imagem. As mãos , o toque são realmente muito inspiradores. Eu mesma já escrevi um poema sobre as mãos.
    Um abraço

  5. Ei, Elisabete, vim comentar o seu maravilhoso post que li no Google Reader. Este aqui é ótimo, como já disse, mas aquele é MARAVILHOSO: “EQUILÍBRIO SEMPRE”. Bom, você deve ter tirado do ar para arrumar alguma coisa. Mas, já te digo: você está coberta de razão. Quando ele voltar, se voltar, me avise que comento mais.

Deixe um comentário

