GRACIAS A LA VIDA!

262982_222317557820366_100001263692773_699927_1847271_n_large

MEU FILHO

Estás me ajudando a virar esta página da minha VIDA e abrindo janelas com lindos horizontes para nosso futuro. Sua mãe está cheia de esperanças de uma existência feliz e sadia para nós! Creia nas minhas palavras querido. Quando era um bebê podia colocá-lo no colo e acalentar-te. Cresceu , possui personalidade e opiniões próprias. Me orgulha ver-te independente e responsável. Não esquece que meu colo de MÃE continua o mesmo , quente e repleto de carinho e proteção. Não se preocupe comigo AMOR .Vive e luta por ti, por teus sonhos…….estarei sempre ao seu lado!

Eu te Amo!
GRACIAS!

Elisabete Cunha

07/08/08 



 

10 pensamentos sobre “GRACIAS A LA VIDA!

  1. Amiga,
    Têm uma excelente postagem sobre os jogos eletrônicos violentos lá no Blog.Gostaria da sua opinião, esse texto nos faz refletir,sobre os rumos da humanidade. Principalmente sobre o comportamento de nossos jovens.

  2. Betinha,
    VocÊ é forte, perseverante e vai vencer, TODOS esses obstáculos eu tenho certeza!!!!!Vc é uma mulher de fibra, dê a volta por cima!!!!!!! Amanhã isso tudo será passado.Beijinhos.

  3. Bete

    Seu filho deve ser maravilhoso, pelo carinho de suas palavras.

    E tao bom sermos despojadas, libertando-os para as conquistas e continuando nosso amor e apoio incondicional.

    Beijinhos

  4. Elisabete.. sua mensagem é linda, muito carinhosa agora, essa imagem também das mãos e do pezinho..demais… bjs linda

  5. É a vida amiga, mais passa, viu???

    Roubei o banner da blogagem à Flávia e estarei nessa também, com certeza.

  6. Olá, tudo bem?
    Esta semana é voltada para campanha de combate ao colesterol, sendo que, AMANHA, 08 de agosto é o dia nacional de combate ao colesterol. A campanha não tem esforços de mídia tradicional, somente para blogs.
    As doenças provocadas pelo excesso de colesterol são as maiores causas de morte no Brasil e no mundo, provocando mais vítimas do que a AIDS.
    Divulgue como quiser e puder. Caso seja interessante para seus visitantes, inclua o link em seu blog.
    Página da campanha:
    http://www.bancodesaude.com.br/materias/0808061442/dia-de-combate-ao-colesterol
    Um abraço

  7. Betinha,
    Devemos dar graças todos os dias pelo dom da vida!!!! Assim como vc o está fazendo com esse post, viver e bem é um privilégio!!! Sucesso e muitas felicidades daqui para frente.

  8. Oi, Bete,

    passei pra saber de você.
    E amor, de mãe especificamente, é tudo!
    Quando tiver um tempinho, passa lá no Gente Sem Saúde pra ler um convite que fiz pra você participar de uma promoção!
    Bom final de semana.
    Abraço com carinho!

Deixe um comentário

