PENSE EM SEXO, SEJA RESPONSÁVEL!!

Deixando esclarecido que quando falo em sexo, não admito o lado promíscuo ou pejorativo. Falo no sexo feito com sentimento, respeito e muita responsabilidade, mas aberto, prazeroso e extensivo numa relação sadia e amorosa. SEXO POR SEXO,NÃO!  😦

Há muita coisa que você pode fazer para colocar uma faísca novamente em sua sensualidade e para mostrar ao seu marido/namorado/amante o que você precisa para sentir a paixão que você sabe que merece.

Pense sexy


Uma das coisas mais importantes a lembrar é que o sexo não tem de começar no minuto em que as luzes se apagam.

Eu penso que ser sexy é apenas um estado mental. Se você se sentir sexy, seu corpo será mais suscetível a novas experiências íntimas e sexuais. Pessoas com pensamentos positivos em relação a si mesmas e que se sentem à vontade com seu corpo, na maioria das vezes exalam uma sensualidade natural. Logo, se você tem essa aura sexual positiva sobre você e sente ser sexy, com certeza será beneficiada na hora que estiver fazendo amor.

Isso é uma maravilha porque o sexo traz muitos benefícios positivos para a vida. E estes benefícios incluem a chance de queimar algumas calorias, diminuir a depressão e relaxar o corpo. Estudos comprovam que os problemas do dia-a-dia que nos trazem preocupações e alguma dor, normalmente são aliviados pela manutenção do sexo regular. É claro que depende da gravidade do problema que se possui, mas no geral, manter a regularidade do sexo em algumas vezes na semana faz bem à saúde em todos os pontos.

Deixando claro que não estou dando fórmulas do tesão mundial,nem sou especialista em sexo, . Como cada pessoa é única, pode ser que com vcs não ajudem nada.

Tire um tempo “Seu”


Como mulher e/ou mãe, você deve ter milhares de razões em um dia onde tem que se dedicar para as outras pessoas. Seu marido/namorado precisa de você, seus filhos precisam de você e o seu chefe precisa de você. humpft!

Mas e para você? Se você estiver correndo contra o tempo para cuidar de de todas essas coisas, você apenas irá notar que o dia está começando e acabando e que você nem sequer nota em qual dia do calendário você está. E assim, nessa confusão toda, fica complicado sentir-se sexy, pois ninguém é sexy quando está tão exausta! A solução é encontrar algo que lhe interesse, que aprecie fazer e que te anime, aí é dedicar um tempo para isto muitas vezes ao dia ou na semana e curtir esses momentos.

Não ignore as pequenas manias femininas:


Se você não aprecia o seu corpo, você não irá se sentir sexy. Gaste uns minutinhos extras fazendo as unhas dos pés e das mãos, compre aquele perfume de cheiro suave e macio e arranje um tempo para ficar imersa em um banho bem demorado dentro de uma banheira com água bem quente e com bastante espuma.

Vista-se para sentir-se sexy


Use seda e cetim, mesmo que seja sob a roupa. Por mais que ninguém mais saiba o que você está vestindo, você estará sabendo e, ao sentir a suavidade desse bom material sobre a sua pele, isto irá lhe fazer maravilhas. Uma vez que estes materiais estão associados com sensualidade e sexualidade, de alguma maneira você abrirá o seu humor para uma perspectiva mais sexy da vida. Quando se vestir bem e fizer o seu cabelo, você começará a sentir-se melhor sobre si mesma e sobre a sua aparência. Seja você mesmo bonita para si e os outros com certeza irão notar as diferenças e comentar.

Esteja aberta para a intimidade


Pergunte ao seu companheiro o que ele acha atraente em você. Muitas vezes você vai perceber que ele vê em você alguma coisa que talvez você nem percebeu. Se você quiser brincar um pouco, peça-o que mostre os seus melhores lugares sem usar as palavras, mas usando apenas os olhos, as mãos e, quem sabe, a boca, os dentes, a língua e por aí vai. Assim, você pode acabar a noite com uma agradável massagem em todo o corpo e se sentir amada por completo por seu companheiro em cada centímetro do seu corpo.

Faça sexo com a luz acesa


Sexo é tão natural quanto você é. É importante perceber que não importa o que você acha do seu corpo, mas sim que você é bonita do jeito que é, da forma natural que é. Você, como uma pessoa, tem algo muito mais a oferecer do que simplesmente uma forma física. Você é completa. Sinta-se assim.

Fazer sexo com as luzes acesas permite que você veja a intensidade de seus sentimentos fazendo amor em vez de apenas sentir a intensidade deles. Se você quiser se sentir sexy e abrir-se para as experiências mais positivas da intimidade, o que você precisa é ver-se de uma melhor maneira e gostar disso. Pode ser um pouco diferente para você na primeira vez, mas você pode acabar vendo a verdadeira beleza em sua experiências sexuais e ‘gozar’ muito com isso. Liberar-se é a ordem do dia.

Hummmmm! Aproveite com responsabilidade!

 

USEM CAMISINHA!  🙂

25/07/08

Anúncios

6 pensamentos sobre “PENSE EM SEXO, SEJA RESPONSÁVEL!!

  1. Olha, vou bem seguir essas dicas, viu!? Renovar-se nunca é de mais. Não sei o que se passou consigo, mas desejo que tudo esteja bem. Saúde e felicidades. Bjs.

  2. Elizabete,

    Você está ficando uma verdadeira expert em assuntos sexuais …!

    Mas concordo com você …

    Um BOM FDS em todos os sentidos …
    Bjks da M&M & Cª!

  3. Sobre o post:
    Sexo é tão bom que a maior das taras é a abstinência sexual.
    (Millor Fernandes)

    Sobre seu recado
    Não haveria quantidade suficiente de estrelas no firmamento e grãos de areia em todas as praias do mundo para mensurar a vergonha por tamanha falta de atenção.

    Tô desculpadinho?

    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s