Para Viver Um Grande Amor!

 

 The Dopeness Digest // The Week That Was


Para Viver Um Grande Amor

Eu e meus pensamentos, gosto muito de ficar quieta pensando nos caminhos que a vida nos leva, nesses pensamentos me veio a certeza que não suporto pessoas covardes nas relações de amor, pessoas covardes me tiram completamente o tesão. Tive um tempo separada do meu marido e pude ver o quanto posso admira-lo. Em momento algum desistiu de mim e de nossa relação, foi um homem de fato. Sem medo de lutar pela mulher que amava,não saiu pisando em outras coitadas mulheres que tambem queriam esse amor.Me reconquistou com sua fidelidade e atenção, quando falo em fidelidade, falo em uma amizade sólida e verdadeira. Realmente um AMOR COMPLETO por uma mulher. Sou uma privilegiada.

É a intensidade com que você vive que faz a sua vida realmente valer a pena! É a sua decisão de acreditar que o seu poder pessoal está dentro de você – e nunca no outro – que faz com que o amor se transforme num caminho para a sua evolução e não num jogo onde ganha quem está “sempre por cima”… Isso é uma grande perda de tempo! Um enorme desperdício de energia, sentimento e possibilidades.

Olhe para o outro e enxergue nele, de uma vez por todas, o amor que você tem para dar, a alegria que você pode proporcionar, o encanto que brilha em sua essência. Tudo, absolutamente tudo, inclusive o amor, acontece de dentro pra fora! Mas enquanto você insistir em atribuir à vida, ao outro ou à relação tudo o que você sente de bom ou de ruim, nada terá sido verdadeiramente seu…

Dê dignidade ao seu amor, assim como a tudo que faz parte de você. Seja a sua dor, o seu desespero, a sua falta de autoconfiança, o seu medo de não conseguir… Não importa: que você seja digno enquanto chora e enquanto ri. Enquanto ama e enquanto perde o seu amor. Que você possa ter autoridade sobre seu coração durante todos os dias de sua vida, porque depois dos momentos mais difíceis que você passar, restará apenas isso: a sua dignidade e, sobretudo, a sua capacidade de recomeçar e amar novamente… sempre de uma maneira nova, mais inteira, mais você!

Adorable D.I.Y // Janine & Colin

Anúncios

6 pensamentos sobre “Para Viver Um Grande Amor!

  1. Bete,
    O amor é um sentimento lindo!!!Quebra barreiras, une pessoas, alegra nossa alma.Faz os seres humanos mais humildes e solidários.

  2. Bete, eu tambem odeio covardia amorosa, aquelas pessoas corajosas quando querem conseguir e que não movem uma palha pra se decidir por um final…odeio gente que fica pensando num futuro que a relação não dê certo do tipo o que eu faço? ora bolas…cata coquinhos!
    Gostei muito da intensidade….vc está cada vez melhor, mais transparente! a vida é como um automóvel e nós escolhemos os caminhos e com que intensidade iremos trafegar…eu acredito nisto…BOMBOU Nesse texto!

    bjs e bom fds

  3. oi Bete. É isso aí quem ama vai a luta e luta com dignidade e vai em frente sabendo o que quer e onde quer chegar e como diz o poeta “todo amor sempre vale a pena se a alma não é pequena”. beijos e um ótimo domingo e que a semana seja cheia de amor, paz e muitas felicidades.

  4. Você disse tudo. “Dê dignidade ao seu amor, assim como a tudo que faz parte de você”
    Gostei muito. Para refletir mesmo.
    abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s