ORGASMO….huummm…

Sexo-oral-e-sexo-para-voce-31-526_large

Rsrsrsr….,estava lendo um livro sobre sexualidade  e me chamou atenção a quantidade de mulheres que não chegam ao orgasmo na penetração e conseguem chegar na masturbação. Um caso a se pensar!

O que acontece que muitas mulheres reclamam de falta de orgasmos na penetração mas conseguem tê-los na sua masturbação, que problema é este? Desculpa a sinceridade mulheres, grande parte colocam e inventam problemas no sexo. Soltem-se e aproveitem cada toque do seu homem.

Na verdade quando a mulher diz que consegue ter orgasmos na masturbação e não consegue na penetração então já sabemos que ela não tem problemas mais graves. Não é problema de hormônio, não é problema de corpo, o problema está todo na cabeça ou na relação com o parceiro, claro que não podemos desconsiderar certas crises, inseguranças ou até mesmo problemas financeiros que possam estar atrelado a falta de orgasmo. Mas se ela consegue hoje ter orgasmo na masturbação então por que não conseguiria tê-lo amanhã com o parceiro?

Isso indica problemas na própria relação e neste ponto não tem como correr, o problema é na relação sim. Mas tudo pode ser resolvido com uma conversa, pelo menos na maioria das vezes. O que não podemos aceitar é que você deixe de ter o seu orgasmo, isso nunca.Muitas mulheres já começam a relação preocupadas se vão ou não gozar, o resultado é tensão e nada de orgasmo. Seja safadinha mulher. Na cama com seu homem,você deve esquecer dos preconceitos que colocaram nas nossas cabeças desde quando éramos meninas. Liberte-se…seja mulher total na cama com seu homem e seja uma senhora fina e educada fora dela. rsrsrr………..

Se o problema é na relação então o lance é conversar e ver o que está acontecendo. Pode ser que não tenha estimulo suficiente para a penetração e o seu parceiro, apressado, já está dentro de você, isso retira o tempo necessário para uma boa resposta sexual e a conseqüência é quase inevitável, ele ejacula e perde a potencia e você fica aí reclamando da vida, solução? Um belo vibrador ou um bom bate papo para que ele entenda que você tem que estar mais excitada para ser penetrada, isso geralmente resolve.

Mas não adianta negar, cama é prazer. Este negócio de ficar com alguém que você ama,mas não tem prazer na cama é lindo, muito romântico, mas sinceramente pode gerar muitos problemas graves na sexualidade da mulher, isso sem falar da falta de prazer e do vazio interno que esta mulher possa sentir. Depois ela arruma outro que dá maior tesão e o cara reclama que foi traído. Para que trair se pode ser tudo revisto?

Se não estiver conseguindo resolver sozinha procure um profissional, afinal ele está lá para ajudar você e não tem que ter medo. Fico as vezes observando e percebo que a mulher demora em média 3 a 4 meses para buscar ajuda especializada, ou seja, ela passa 4 meses sofrendo para poder tomar coragem de buscar ajuda. Para que sofrer tanto? É muito tempo. Está com problema então busque logo a ajuda necessária.

Saiba que quanto antes você resolver isso melhor será para sua saúde e para sua relação. Não esquece que ele também pode achar a relação monótona e buscar umas aventuras por ai, infelizmente é assim que as coisas funcionam na sociedade machista. Mas antes de atacar a pedra na infidelidade pergunte a si mesma o que você fez para melhorar a sua relação, porque é muito fácil culpar o outro e se colocar como vítima. Não deixe isso acontecer em sua vida, tome uma atitude, seja feliz, você merece. Antes de concluir , gostaria de deixar claro que não tenho nenhuma formação na área de Sexualidade, sou contra o Sexo promíscuo, acredito na responsabilidade dos cuidados de proteção antes das relações para evitar gravidez e doenças. E acho fundamental uma relação de confiança entre os parceiros!


08/07/08

the sexual chemistry is great - but is it enough?


 

fonte: Ig notícias

Anúncios

7 pensamentos sobre “ORGASMO….huummm…

  1. Orgasmo é sempre o tabú das mulheres. Umas sentem, outras não, e outras fingem sentir. A questão é mais séria mesmo. E adorei a forma como abordou esse tema aqui.
    A verdade é que nem todas as mulheres têm a sorte de achar um bom homem (aquele que dê prazer, ao invés de só ter) de cama. E quando esperar o prazer torna-se muito chato, é mais fácil fingir.
    Pois eu digo e repito: Sexo bom para mim é sexo com orgasmo! Portanto, paciência é a alma do negócio…
    Abraços.

  2. antes de eu engraidar sentia orgasmo sempre 3ate 4 vezes depois q tive o meu bebe ñ tenho sentido mais fico com uma vontade mas na hora h ñ rola eu e meu marido tinha nos separado mas ñ por questão disso e nesse tempo ele ficou com outra pessoa e ela mandou farios email pra ele relatando tudo q tinham feito .Na hora em que estamos na cama ñ me sinto desejada por ele como antes.ñ aguento mais ficar sem sentir orgsmos

  3. sou casada ha quase quatro anos e desde que faço sexo com meu marido que nao sinto prazer nem vontade de fazer sexo com ele gostaria de saber qual o meu problema.

  4. sou casada a 1 ano mais dsd q faço sexo com meu marido nunk tive orgasmo, finjo ter, e ele acredita. Na masturbação tenho. Qria saber qual é meu problema por favor……
    Abrasuuussss

  5. olá eu sempre q tenho relação ñ consigo ter orgasmo pra fala a verdade ñ sei o que é isso me sinto constrangida pois tenhu q mentir pro meu parceiro mais sei que ele ñ acredita pois ele é bem mais vivido que eu e concertesa e sabe que ñ chego ao prazer maximo as vezes deve até pensa que é ele que não me da prazer direito mais sei que não é ele pois todos os homens que tive foi assim me ajudem por favor

  6. ola me chamo pricila tenho 19 anos e nunca tive orgasmo ja tive mais de um parseiro ai sei que tem algum problema comigo por favor me ajudem

  7. me ajudem namoro a seis messes um homen tao especial e desejado por muitas mulheres mais nunca conseguir jegar ao orgasmo com ele, as vezes ele persebe q vingir fico tao triste porq nao sei explicar pra ele. me ajudem gente por favor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s