Mulher Bem Amada

Tumblr_lmlgr94oto1qfe4gko1_500_large
 
Esse artigo foi retirado do blog
http://depertoninguemechique.blogspot.com
 e foi escrito por um homem.
Bom saber que existem homens que
 realmente sabem
 amar uma mulher e sabem
 que a cama não é apenas o 
único caminho.
 

Me desculpem aqueles que acreditam que mulher
 feliz é mulher bem resolvida na cama,
mulher feliz pra mim é mulher bem amada.
Porque sexo é algo fácil de conseguir, mas amor já
 é outra história. Para se da bem na cama
 basta ela encontrar um cara que saiba o caminho
das pedras, que o lance rola que é uma
maravilha. Se bobear é bem capaz que melhor
 transa nem tenha sido com você, já parou
 pra pensar nisso? Sim, pode ser que o cara que
 a fez morder a fronha tenha sido um simples
 amor de verão.
Mas não se preocupe, porque ela jamais irá
 contar este segredo enquanto te amar…
 E não se preocupe, porque uma mulher
 quando ama e se sente amada, acaba fazendo
deste amor um tudo em sua vida.
 Então pode ter certeza que para ela você será
 o “O cara”, aquele que com um simples toque
 consegue fazê-la gozar.
E ela goza porque vem do coração, daquela
coisa de olhar dentro de seus
olhinhos lindos e ver como ela se sente feliz.
Só que não adianta ficar feito um babão,
 repetindo o tempo todo
“Eu te amo! Eu te amo, meu amorzinho”,
 porque muito mais que ouvir,
elas precisam sentir que são amadas!
 E não existe nada mais chato para
uma mulher do que ter que repetir
 pela milésima vez:
“Sim, meu amor, eu sei que você me ama!”.
É preciso mimar sua garota, e a melhor forma
 é fazer com que saiba que
 está sempre em sua mente e coração.
Mimar é surpreendê-las com pequenos gestos,
 que por mais que pareçam
 insignificantes para nós, para elas fazem toda
 a diferença. Por mais que
 elas gostem de falar, colocar pra fora o que
sentem, basta um simples
 bilhetinho, deixado do lado do seu travesseiro
 ou dentro do carro
 dela, com um coração desenhado para
 entenderem o que queremos dizer
. E veja como as coisas são interessantes:
justo você, que sempre teve uma grande
 dificuldade em falar “eu te amo” e nunca
soube como convencê-la de que ela
é a mulher de sua vida, com um pedacinho
 de papel de pão, com um desenho
mal rabiscado, será capaz de dissipar
 boa parte de suas dúvidas.
E quando estiverem na fila do cinema,
 esperando em uma fila enorme
, tente sussurrar em seus ouvidos algo
como “Cada dia eu te amo mais…”.
 Mas tem que ser assim: mantendo a
pose de macho, sem dar uma de
 bichinha afetada, olhando para a frente,
 como se aquilo que acabou de falar
 fosse a coisa mais simples deste mundo.
Ah, meu amigo, saber que é amada
 em momentos tão sem importância faz com
 que elas fiquem nas nuvens.
Sim, eu sei que uma declaração de amor,
fazendo cara de santinho é muito fácil
, mas isso é muito comum!
O lance é surpreendê-las!
 E isso quer dizer que não
 é pra repetir a dose o tempo todo!
Porque senão ela vai pensar que você
é retardado.
O que deixa uma mulher mais balançada:
 um presente no dia do seu aniversário,
ou uma grata surpresa num dia qualquer?
Como ela se sentiria se, depois de chegar
 em casa, cansada,
depois de um dia péssimo de trabalho, achando
 que aquele seria mais um dia monótono
 como os outros, e você aparecesse com um
lindo presente, algo que há muito ela
queria tanto? Só sorriso dela já vale o esforço.
E não bastam presentes e surpresas românticas,
porque uma mulher quer também
 um cara que seja “pau pra toda obra”,
 do tipo que estará ao seu lado em todos os
 momentos, não só dando apoio, mas tomando
 as rédeas da situação quando ela fraquejar.
 Sim, porque nenhuma mulher (normal)
quer um frouxo, que na hora do
 pega-pra-capar se manda, os tempos
 mudaram, as mulheres cada vezes mais
 se igualam aos homens em tudo, mas no fundo todas
só querem um “porto seguro” para chamares de meu.
 
FONTE-http://depertoninguemechique.blogspot.com
10 pensamentos sobre “Mulher Bem Amada

  1. Elisabete, vc têm toda a razão.A mulher para se sentir bem, precisa se sentir amada, segura, ter um companheiro no sentido geral da palavra.Sexo é o complemento de tudo isso.Beijinhos e bom domingo.

  2. Aiiiii que maravilha ler este texto.

    E to vendo que o cof cof por ai ta bom ne h? rsrsr

    E vc cada dia melhor e colocando flores indescritiveis para nosso deleite.

    Beijinhos e boa semana

  3. Gostei demais desse texto!!! Tão verdadeiro. Aproveita a lua-de-mel, Betinha 🙂

    O melhor tempo da vida da mulher é quando ela sabe que tem um amor incondicional.

    Bjos e alegrias mil para você!!

  4. Olá, Elisabete, tudo bem?
    Olha, alinho com você na questão do arg! para homens imbecis. Cachorro que late não morde!

  5. estando na lua nova, nada melhor que completa la com muitomel, minha doce Bete, voce terá tudo que quer e merece, tenho certeza disto, aproveite e lembre se se quiser tudo pode ser eternizado, como diz minha netinha, vô suelly, tudopode acontecer, neste mundo real e no imaginario, equiibrando !nê vovó
    beijao no coração feliz!

  6. Adorei o texto!!! Ah! Se todos os homens fossem assim….

    Curta bastante a lua-de-mel
    bjocas

  7. adorei…
    Embora eu eu sei que os homens pensam exatamente isso, po que elees nao fazem isso?
    A atitude?
    Nunca vai ter ^^
    E pode morrer esprando.

  8. quando digo mulher bem amada é ser amada por si própria porque ninguem ama ninguem temos que amarmos asi própria nao sei porque nao tive sorte com amor que penso assim fui traída pela minha mae e pela minha irma perdi a sensibilidade em acreditar em homem hoje o melhor de tudo é que aprendi é me amar um pouco mais

Deixe um comentário

