Dignidade!

É a intensidade com que você vive que faz a sua vida realmente valer a pena! É a sua decisão de acreditar que o seu poder pessoal está dentro de você – e nunca no outro – que faz com que o amor se transforme num caminho para a sua evolução e não num jogo onde ganha quem está “sempre por cima”…( muitas pessoas enxergam uma relação como um jogo frio , FALSO e calculista, não possuindo a dignidade de respeitar os sentimentos do outro, sem se importar com consequências ou considerações. Vão atropelando as relações cruelmente, ENCONTROS DE VIDA que poderiam até gerar uma amizade futura .) Se você foi vítima de uma relação assim ,esqueça esse relacionamento não valia a pena, ele(A) não te merecia. Isso é uma grande perda de tempo! Um enorme desperdício de energia, sentimento e possibilidades.

Dê dignidade ao seu amor, assim como a tudo que faz parte de você. Seja a sua dor, o seu desespero, a sua falta de autoconfiança, o seu medo de não conseguir… Não importa: que você seja digno enquanto chora e enquanto ri. Enquanto ama e enquanto perde o seu amor. Que você possa ter autoridade sobre seu coração durante todos os dias de sua vida, porque depois dos momentos mais difíceis que você passar, restará apenas isso: a sua dignidade e, sobretudo, a sua capacidade de recomeçar e amar novamente… sempre de uma maneira nova, mais inteira, mais você!

Respeite seus SENTIMENTOS! SE RESPEITE! 🙂

Elisabete Cunha

24-06-08

Tumblr_lr26korn9i1qjl02uo1_500_large

Anúncios

7 pensamentos sobre “Dignidade!

  1. PÔ! Eu deixo todo mundo me amar mas ninguem quer me amar. Vou se suicidar-se-me. Adeus mundo cruel.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Linda sua postagem. Conhecia a letra assim por cima. Me detive e tem conteúdo.
    Poste todo dia, Preciso de oxigênio!

    Beij0,

    Nelson

  2. Estou torcendo para sua recuperação amiga.. Vamos em frente, temos muito por fazer. Abraço, bj e fique com Deus, sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s