Verdade & Amizade

 Tumblr_lsex3qgc1v1qf4et1o1_500_large 

Amigo é aquele que em qualquer circunstância, tem coragem de continuar sendo amigo. Amigo não duvida da gente, não julga, não premedita, não é falso. Fica do nosso lado sempre que precisamos. É como um anjo sem asas que nos protege. Muitas vezes nos enganamos pensando ter encontrado um amigo, e é um alívio quando descobrimos a tempo, porque melhor não ter um amigo que ter um amigo falso como uma serpente.

Amigos existem, e se encontramos um amigo verdadeiro devemos nos orgulhar em dizer: Ele sim é meu amigo!

🙂

Elisabete Cunha


Avatar de elisabetecunha

09/06/08

406927-7-1298807665803_large_large 

18 pensamentos sobre “Verdade & Amizade

  1. Elisabete, amigos somente para as horas boas, para mim tem outro nome e temos que questionar os amigos sim e saber até que ponto vai essa amizade.
    Espero que esteja sem dores e se recuperando bem!! Boa semana! Beijus

  2. Ah, durante a sua internação, a Ana Cranes esteve no blogue verdadeiramente preocupada! Eu não sabia como acalmá-la, até porque não tinha notícias. Fica aqui registrado. Penso que ela gosta muito de você! Beijus

  3. Seja bem vinda!E parabéns pelos amigos que tem.Vim te visitar pois estive no blog da Suely e ela colocou umas coisas lindas te oferecendo.Deus te abençoe e conserve.

  4. Olá… Vim aqui através de outro blog, seriamente preocupada. Quando cheguei pude tranquilizar-me sabendo da sua melhoria (graças a Deus). Sou de Salvador-BA e, a cada dia, assusto-me mais com a minha cidade. A violência está crescendo assustadoramente e não sei onde irá parar. Escondo-me, evito sair a noite, tranco-me em casa… Mas sabe-se que não há nada que possa evitar a violência urbana.

    Minha solidariedade está aqui.

    Abraços…

  5. Ôoooooo Amiga do coração!!!!
    Atualizei seu link na minha pagina!!!
    E estou MUITO feliz com o seu retorno viu?!

    Beijãooooooooooooooooooooooooooo

  6. Elisabete: Deus auxilia sempre…pessoas iluminadas e especiais…como vc!!
    Bjus d eboas vindas,querida!!

  7. Beteeeee!!! Danaaaaada!

    Espero que esteja se recuperando bem de todo o ocorrido.

    É tão bom vê de volta, minha amiga.

    Xêro bem grande e vida nova!

    😉

  8. Bete

    Amizade e um afago de Deus em nossas vidas.

    Tao raro, mas quando se tem e tao maravilhoso.

    Vc e um ser especial, iluminada.

    Beijinhos

  9. O amigo é sim um ser raro até porque as circunstâncias do mundo oferecem elementos de muita resistência para que as amizades perdurem.

  10. Elisabeth,
    Estou muito feliz que tenha voltado. Que Deus lhe fortaleça e cure.Um beijo.

  11. Oi Elisabete,
    passei pra agradecer a visita, o convite, dizer que você já esta lá no Gente Sem Saude.
    Passa lá depois porque tem um selo ” Post Show de Bola” por este post “Verdade e Amizade”!
    Seja muito bem-vinda!!!

    Abraço.

  12. Que maravilha de Post . Parabems pelo trabalho e pela escolha deste topic, a verade e amizade sempre estara de lado a lado, pois nunca avera amizade ou amor junto com a mentira!!, me alegro muito por trabalhos como este! Obrigado pela dedicacao!

Deixe um comentário

