Belíssimas Mulheres!

.

Nunca tive problemas em admirar belas mulheres , acho que pelo fato de ser bem resolvida sexualmente, sempre me dei o direito de apreciar o sexo feminino em suas diversas nuances. Acho uma imposição cruel quando a mídia cria um padrão de beleza inviolável, onde quem não segue , torna-e e sente-se excluída [ Basta observar os vários casos de anorexia que a própria mídia nos mostra…]. Temos que ser sempre magérrimas , louras, altas , olhos claros , bocão , peitão siliconizado……..Gente, nós somos brasileiras, temos uma miscigenação fantástica. Essa mistura resulta mulheres belíssimas. Temos que nos valorizar do jeito que somos : Baixinha, altinha, magrinha , cheinha, coxuda ,bunduda, sem bunda, peituda, despeitada, negra, morena, branca , japonesa ,índia…

Existem vários padrões de beleza e temos que saber valorizar o nosso , sempre cuidando da nossa alimentação , fazendo atividades físicas, cuidando da nossa pele e principalmente limpando a nossa mente , nos tornando melhor espiritualmente, respeitando as diferenças…..[ automaticamente nos tornamos mais belas por dentro e por fora..]. Acho que o Brasil é o país que vende mais água oxigenada do mundo, e que faz mais chapinha , que toma mais inibidores de apetite……todo mundo quer ser loura , magra, cabelo” ultra ,super ,mega “ liso e todo mundo acaba ficando com a mesma cara……..[parecem mulheres em série…, tô fora..].

Gosto de mim , dos meus cabelos cheios de cachinhos , do meu corpo cheio de curvas , das ruguinhas que já teimam em aparecer aqui e ali , da minha coxa grossa, dos meus peitos que não possuem mais 15 anos , do meu bumbum carnudo…. . Aprendi a me aceitar assim do jeitinho que sou , sem complicações…. [Devo confessar as mulheres ás vezes acabam complicando tudo!…].

Agora , mudando quase de assunto , quando era pequena , meu avô colecionava revistas antigas brasileiras [O Cruzeiro, Manchete…….] e eu adora ficar folheando, [ aliás adoro folhear revistas antigas até hoje….. ] e me deparava com essas figuras lindas das pinu-ps em anúncios e adorava ficar admirando a beleza delas : Tão carnudas, tão femininas, tão sensuais……[ pensava :-Quero ser assim quando crescer, rs,rs……..]. Bem , eu cresci e ainda sei admirar sem preconceitos mulheres bonitas. Principalmente quando são mulheres que se valorizam do jeito que são . Mulheres inteiras , não pela metade..!

Dei uma pesquisada na wikipédia sobre as pinu-ps , espero que seja interessante:

Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam freqüentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa.

Muitas “pin ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldadosnorte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, freqüentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente. Um exemplo antigo do último tipo foi a Gibson girl (garota de Gibson), desenhada por Charles Dana Gibson. O gênero também deu origem a vários artistas especializados, tais como Alberto Vargas, George Petty e Art Frahm.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pin-up

Um beijo e seja você mesma……!!

 

Tumblr_ln7e8ycgxx1qed9eno1_500_large


11 thoughts on “Belíssimas Mulheres!

  1. Bete, eu nao me canso de admira beleza feminina. Fiz fotos de uma loira que seria ser igual a pin up..Achei-a linda. Parabéns pelo post.
    Olha, veja só..nao entro muito no orkut, menina…E o email dele, menos ainda…k¨bjs e dias felizes

  2. Oi, Bete!
    Enfim vim aqui conhecer o teu blog! É incrível que a gente esteja sempre tão antenada pelo orkut e nunca se visite via blog, né? Pois é, precisou o “puxão de orelha do teu último scrap pra eu me “ligar nessa parada”…Hehehehehe!
    Gostei muito deste post, pois sou fã das pin-ups e também não vejo qualquer problema em reconhecer a beleza feminina, desde que seja natural. As siliconadas e supermalhadas ficam muito artificiais e acabam parecendo bonecas infláveis …KKKKKK!!!

    Beijo grande!

  3. Bom vamos a ver se é desta. É que depois do pc vir da oficina, só por aqui andei umas horitas e foi-se a internet. Ou seja, primeiro tinha internet não tinha pc, e depois vice-versa. Como isto é um casal muito unido um não faz nada sem o outro e daí que eu tenha desaparecido de novo.
    Um abraço

  4. Elisabete

    Gostaria que fizesse parte do grupo ” Psicólogos Pensantes” com textos seus.
    Tenho observado seu conteúdo e resolvemos convidá-la.
    Contato: psicpensantes@gmail.com

  5. Querida é sempre um prazer visitar seu blog.O artigo “Belíssimas mulheres” está maravilhoso….
    Bjs da amiga que te quer muito.

Deixe um comentário

