Sexo todo dia ?

Tumblr_ljpv2omhnl1qhzniso1_500_large

Muitos casais medem a qualidade de sua vida sexual pelo número de vezes que transam por semana ou mesmo por dia. Quem foi que estipulou o que seria normal em freqüência de relações sexuais?

Essa necessidade de se fazer sexo todo dia em uma relação estável é apenas mais uma regra social. É importante lembrar que cada casal tem o seu ritmo. Se é uma, duas ou mais vezes por semana, é o casal que precisa decidir se está satisfatório ou não, deixando claro que é preciso haver diálogo e não cobrança. A cobrança por mais relações sexuais por uma das partes, pode ir aos poucos afastando o casal.

Quando um dos parceiros não está satisfeito com a freqüência da relação é bom conversar com o outro. Ver quais as causas. Uma vida cheia de compromissos, cansaço, stress, preocupações, podem ser a razão da perda do desejo sexual.

Doenças e medicamentos também podem interferir nas relações. Muitas vezes, o casal diminui seu ritmo sexual por motivos emocionais. O casal pode se afastar da cama por causa das brigas, dos ciúmes, da cobrança, do que acontece no dia-a-dia dos dois. Por isso a importância do diálogo. Quando se sabe o porquê, fica mais fácil chegar a um acordo que seja bom para os dois.

O importante em uma relação não é a quantidade e sim a qualidade do sexo. O sexo não pode ser visto como uma obrigação, bater o ponto, ou coisa parecida.

Comecem sem a obrigação de fazer alguma coisa. Uma relação estável, por vezes, precisa de estímulos. Sair da rotina. Erotize o seu cotidiano. Programe um final de semana diferente, longe de tudo. Apenas vocês dois.

É importante lembrar que cada um tem o seu ritmo, que é muito mais gostoso fazer de cada transa um momento único do que apenas mais um número para o “placar” da semana ou do mês. Respeitem o seu estilo e aproveitem essa oportunidade tão especial e gostosa de ficarem juntinhos.

Fonte: Hypescience

01/10/08

Tumblr_lrae9f5x6q1qdj6h9o1_500_large

About these ads

8 comentários sobre “Sexo todo dia ?

  1. EU AMO SEXO!!!!! EU E MEU MARIDO IREMOS COMPLETAR 7 ANOS DE CASADOS, E A CHAMA DO AMOR, DO DESEJO CONTINAUAM ACESAS COMO NO COMEÇO, UM NÃO PODE ”ENCOSTAR NO OUTRO”, RSRS. SEXO É UMA DELÍCIA NUNCA VEJO COMO OBRIGAÇÃO E NÃO ENJOOU E NUNCA VOU ENJOAR. BJOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s