POMPOAR – Uma Arte Sublime!

431473_3376183570564_1448584123_3152043_689113996_n_largeA palavra pompoar é algo como pulsar,  com esse movimento, durante o ato sexual o homem sente apertar, soltar, torcer o seu órgão sexual, em um jogo amoroso rico e fantástico. Tanto a mulher quanto o homem sentem um aumento muito grande da libido e chegam ao orgasmo com muito mais facilidade além de melhorar a qualidade de seu relacionamento, quando a mulher tem a musculatura vaginal fortificada.

Na verdade a palavra pompoar  quer dizer muito mais, fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando.

Prazer para ambos e saúde para a mulher que tonifica a parede vaginal, melhorando seu desempenho sexual enquanto protege sua vagina contra o afrouxamento da região pélvica, causada por partos, excesso de ocorrências inflamatórias (vaginites etc.) ou pela própria idade.

(a mulher começa a modificar sua estrutura vaginal a partir dos vinte e cinco anos).

Quanto mais cedo se começar a prática dos exercícios, maior o benefício.

A mulher de qualquer idade, se beneficia com os exercícios.

Os movimentos básicos que a pompoarista pode realizar durante o ato sexual são:

Revirginar – contrair com força o esfíncter vaginal (músculo de entrada da vagina), impedindo ou dificultando a penetração do pênis. Isso possibilita simular virgindade.

Ordenhar- contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequencial, pressionando o pênis. A contração começa na entrada da vagina em direção ao útero, com força média.

Chupitar – simular com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão a mamar ou a usar a chupeta. No romance “A Descoberta da América pelos Turcos”, de Jorge Amado, existem personagens que chupitam com a vagina.

Sugar – chupar o pênis com a vagina.

Massagar o pênis – é outra habilidade possível, nas intensidades, fraca, média ou forte.

Morder – prática utilizada frequentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal na base do pênis.

Guilhotina – é uma “mordidela” com muita força.

Algemar ou agarrar – contrair com força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis.

Expulsar – expelir o pênis ou vibrador da vagina.

O pompoar possibilita, através da contração dos músculos vaginais, a masturbação feminina, até atingir o orgasmo, sem que a mulher tire a roupa ou toque o dedo na vagina.

Palavras como, chupitar, apertar, expelir, ordenhar ou dedilhar, revirginar, sugar, torcer e travar, até a bem pouco tempo desconhecidas para nós, passa a fazer parte do nosso dia a dia, porque a capacidade de efetuar esses movimentos, que transformam o sexo em um momento de puro êxtase, é parte do resultado do aprendizado dessa técnica maravilhosa, que irá transforma-la na amante que habita os sonhos mais secretos de seu amado.

Um novo momento na sua vida, começa agora, maior companheirismo entre os parceiros  e um sentido novo para o relacionamento. É hora de renovar e aproveitar com muito prazer, o que a vida tem a oferecer!  Como resultado, uma vida Sexual mais rica.

Nesse treinamento, até os exercícios são uma fonte de prazer. Este aprendizado, proporcionará além de maior saúde , também momentos de descobertas maravilhosas, em seu corpo e em sua vida amorosa.

Experimenta os exercícios do Pompoar por uma semana

Pode conhecer os músculos que irá treinar. Faz o seguinte:

Ao fazer xixi, interrompa o fluxo segure um pouco  e termina. Os músculos usados para interromper o fluxo da urina são os mesmos que você irá treinar. Mas entende bem: Este exercício serve apenas para que aprenda a reconhecer os músculos, cuidado porque existem muitos “terapeutas” ensinando esse exercício como se fosse pompoarismo e orientando para que faça todas as vezes em que for urinar, o resultado disso será uma cistite, faça os exercícios certos.

1º exercício: Senta numa cadeira (evite as poltronas), sua coluna tem que permanecer ligeiramente inclinada para a frente, sem causar desconforto, mãos nos joelhos, pés paralelos .

Inspira contraindo os músculos da vagina, como se segurasses algo dentro dela, conta até 30 e relaxa expirando. Repita este exercício por dez minutos.

2º exercício: Em pé, braços ao longo do corpo, mantém os pés paralelos e ligeiramente separados. Contraí as nádegas e tente uni-las ao máximo que puder. Conte até dez e relaxe.

3º exercício: Em pé, contraí e relaxa a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando, faz este exercício por dez minutos.

Esses são exercícios fáceis, que irão tonificar a musculatura vaginal.

Já na primeira semana, perceberá maior sensibilidade.

4º exercício: Com o Ben-wa (bolinhas)

Coloque uma das bolinhas no órgão genital e tente puxar a outra para dentro com os músculos (no início, você pode empurrá-la com os dedos). Contraia 3 vezes e depois tente empurrá-las para fora (no começo, puxe o cordão para ajudar).

5º exercício: Com o Vibrador

Introduz a ponta do vibrador na vagina, tente sugá-lo e contraia com a musculatura do início do canal vaginal. Depois, coloque-o mais para dentro e aperte-o com o músculo do meio da vagina. Faça o mesmo com o canal todo. Em seguida procure empurrá-lo para fora.

Fonte: http://www.pompoarismo.net/home.asp 

Elisabete Cunha

27/07/08

About these ads

16 thoughts on “POMPOAR – Uma Arte Sublime!

  1. Eu adoro fotografar mas ainda nao me deparei com a tal flor de Lótus(eu sou capaz de ficar horas fotografando flores…isso me ajudou a ser mais paciente)
    mas vamos ao POMPOAr. Não há nada de pornográfico no post. NADA QUE UM HOMEM E UMA MULHER NÃO FAÇA OU NÃO POSSA FQZERJUNTOS.
    Quanto a esse lance de vibrador, já li sobre mas não é a minha praia. Meu negócio e POMPOAR MUITO…KKKK
    Isso leva o casal à loucura….kkkkk
    E nesta vida temos mesmo é que encontrara felicidade. Mesmo que esta dure alguns minutos. Mas ao guardar na mente….dur para sempre.
    bjs e boa semana

  2. gostei muito da explicação, gostaria muito de conseguir fazer esses exercícios!

  3. Olá, recebi algumas visitas no meu blog dirigidas daqui, vim bisbilhotar e achei um blog muito bonito! Parabéns!

  4. GENTE EM SALVADOR,TEMOS UMA POMPOARISTA TUDO DE BOM….FIZ O CURSO COM ELA E JA OBTIVE RESULTADOS MARAVILHOSOS O NOME DELA É BARBARA OLIVEIRA E O TEL 71 32724430 OU 87687476…ACHO IMPORTANTE PASSAR ESSA MINHA FELICIDADE PARA TODAS AS MULHERES…..

  5. Olá a todos,

    Estou me beneficiando muito do pompoarismo, encontrei este link que contém mais informações sobre o pompoarismo, vale a pena visitar e baixar:
    http://migre.me/jPC4

    Um beijo!!!
    Pratique o pompoarismo!

    “A qualidade da vencedora é nunca desistir!”

  6. Oi gostaria muito que voce me ajudasse a aprender essas tecnicas do exercicios
    me ajudem po favor

  7. gostaria de saber, se eu usar o peso errado (cones) ao invés de irrigecer a musculatura, eu posso distende-la?

  8. TENHO CERTEZA DE QUE MINHA FUTURA PARCEIRA GANHARÁ MUITOS PONTOS SE JÁ VIR DE FÁBRIGA COM ESSE ACESSÓRIO DE PRIMEIRA LINHA RSRSR MULHERES, TREINEM E SEJAM FELIZES EM TODAS AS FASES E SITUAÇÕES DE SUAS VIDAS. ELISABETE, PARABÉNS PELO BLOG.

  9. Essa arte vai pegar e quando pegar mais pessoas estarão felizes e saudáveis. Extremamente salutar para as mulheres, de intenso prazer para os homens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s