MINHA FERIDA ABERTA!(DENTRO E FORA)

Tenho em mim uma DOR!
Dor de ferida aberta,na realidade FERIDAS de dentro e de fora…
Mas quanto mais me dói, mais FORÇA tenho!
Com mais emoção fico! Dor insuportável que vou suportando, com grande calmaria.
E a vou retendo, guardada, só para mim. Torna-se em egoísmo desmedido e vai crescendo e crescendo…
Quero controlá-la!! Quero senti-la! Tenho que senti-la ,sei que é necessário senti-la…!
Sentir uma dor que nos foi provocada, que nos foi roubada de um outro sentimento VERDADEIRO e nos foi paga com FALSIDADE. Criada no vazio que ficou, no vácuo da alma e nos sonhos traídos pela realidade de uma INGRATIDÃO.
Permaneço calada e imóvel.
ASSUMO,tenho o GRAVE defeito de NÃO saber PERDOAR com facilidade, sentindo o desassossego de uma ferida que sangra e não estanca.
Está inquieta pelo sentimento de indiferença… e abre, rasga!
Vinga-se de mim! Vinga-se em mim! É o meu ser que luta contra ele próprio, que vai abrindo e fechando este arranhão, provocando a sensação de ardor cada vez mais forte e presente no ferimento de DENTRO .
No fundo tenho a certeza da cicatrização, cicatrizes que levarei como uma rica lição de VIDA e que me ensinará a defender-me  PARA  sempre de TRAIÇÕES e INDIFERENÇAS.
Continuo imóvel. … Tudo porque o meu vazio foi preenchido por algo… Algo que, de certo modo, me mantém viva. Estou preenchida pela dor que  me amadurece e pela vontade de VIVER… que me ENCORAJA e me torna cada vez mais FORTE! UFA…!
Foi um desabafo! Estou bem!
Estou levantando!
.
.
Deus não tarda, Deus não falha. Ele faz as coisas certas na hora que tem que ser.  My Only Excepions

Deus não tarda, Deus não falha. Ele faz as coisas certas na hora que tem que ser.


9 comentários sobre “MINHA FERIDA ABERTA!(DENTRO E FORA)

  1. Amiga Elisabete,
    Isso vai passar o tempo é um santo remédio.Apaga as mágoas, fecha as feridas.Isso vai passar, vc é forte e batalhadora.Bjs.

  2. Bete

    Aos poucos, vc vai exorcizando esta dor e magoa, nao deixe ela invadir suas horas totalmente, vc tem valores bons e saira desta.

    Beijinhos

  3. Olá, Bete. Como citastes no seu perfil, palavras têm força. Então, continuo acreditando em sua vitória, em sua vida.
    Sei o que passou. Li a respeito. Acredito muito que és forte, és guerreira.

    Deixo aqui minha indignação a violência. Estou cansada de assistir nos jornais os crimes da sociedade. Quando isso vai parar?

    Abraços.

  4. Quem sou para falar da tua dor? Apenas mais um dolorido e de uma dor diferente. As dores não são iguais. Chico Buarque diz: “A dor da gente não sai no jornal”. Ninguém sabe. Ninguém suporta. Qualquer um morreria com nossa dor.
    A única vantagem que temos é que ela é NOSSA e de mais ninguém. As vezes encontramos alguem no caminho com o qual podemos dar umas pinceladas para tentar mostrar o tamanho do monstro.
    Alivia aqui, se esquece alí, some acolá. Uma hora ela vai falecer. Nesse momento renascerá.

    Beijo.

    Nelson.

Deixe uma resposta

